Site Feedback

Com a cooperação do económico-comerciais

Com a cooperação do económico-comerciais entre China e onde se fala português,, o português tornou-se uma língua muito importante para a China, por isso quem falar o português, vai ter uma boa perspectiva para arranjar um bom emprego. De acordo com as estimativas, nos próximos cinco anos , os tradutores chineses da língua portuguesa farão falta em todo o mundo. Os empregados das empresas que investem pela China em Angola, Moçambique ou noutro país qualquer onde se fale português, o salário pode atingir 10,000 a 14,000 reminbi, e com um bom nível de conhecimento e com experiência, o trabalhador terá possibilidades de ganhar mais.

Há empresas chinesas que estão a investir no Brasil, Angola, Moçambique e noutros países africanos, onde os tradutores chineses que lá trabalham, têm um salário mensal de USD$ 2.000 a 3.000, incluindo alimentação e alojamento.
Na China , no mecardo de tradução também tem uma grande demanda, os tradutores são trabalhadores independentes,, fazem as traduções no momento para as atividades comerciais , pelo que podem ganhar mil ou mais por dia, preço da tradução escrita anda pelos 150-180 por 1.000 palavras.
A partir da direcção do emprego, deveria fazer-se uma lista para quem quer aprender uma língua estrangeira, e a primeira seria o português. Brasil- o Rei de futebol na América do Sul , será um lugar importante para os talentos que sabem falar português.
O Brasil é um BRIC (Brasil, Africa do Sul, India e China) , tem um enorme potencial para o desenvolvimento da economia, e, álem disso , a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016 vão precisar de muitos trabalhadores chineses a falarem português.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    No corrections have been written yet. Please write a correction!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More