Site Feedback

Tradução: O governo do Brasil estimula os estrangeiros vêm lá para trabalhar

Segundo notícia de 30 de janeiro de 2013, do departamento económico e comercial da embaixada da China no Brasil, o Assuntos Estratégicos da Presidência da Repúblico, o Ministério da Justiça, o Ministério do Trabalho e Emprego e o Ministro dos Negócios Estrangeiros uniram se para investigar os empregados estrangeiros que efrentaram as dificuldades nas mais de 1500 empresas nativas e de investimento estrangeiro. O ministro de Assuntos Estratégicos indicou neste relatório do inquérito vai ser feito depois de um mês, também ser Lei nº 5.655/2009(Estatuto do Estrangeiro) pelo Congresso Nacional para tomar referência.
O ministro de Assuntos Estratégicos não concordou com o desemprego brasileiro por causa dos estrangeiros, também acentuou que tem de controlar a inflação e aumentar o salário minímo. Por causa do cresimento económico no Brasil, muitas empresas queixaram-se faltar de mão-de-obra qualificada. Ao mesmo tempo, os empregados estrangeiros detestaram a burocracia. Ele considerou-se para introduzir mais mão-de-obra qualificada, além de reduzir a burocracia, é necessário melhorar o processo do visto e aplicar a diferença entre a remuneração de imigrante que vão trabalhar nos sitíos menos probes.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Tradução: O governo do Brasil estimula os estrangeiros vêm lá para a irem trabalhar lá.

    Segundo a notícia do dia 30 de janeiro de 2013, do departamento econômico e comercial da embaixada da China no Brasil, os Assuntos Estratégicos da Presidência da República, o Ministério da Justiça, o Ministério do Trabalho e Emprego e o Ministro das Negócios Estrangeiros(Relações Exteriores) se uniram se para investigar os empregados estrangeiros que efrentaram as dificuldades nas mais de 1500 empresas nativas e de investimento estrangeiro. O ministro de Assuntos Estratégicos indicou neste relatório do inquérito, que vai ser feito depois de um mês, também ser a Lei nº 5.655/2009(Estatuto do Estrangeiro) para ser tomado como referência pelo Congresso Nacional para tomar referência.
    O ministro de Assuntos Estratégicos não concordou com o desemprego brasileiro por causa dos da vinda dos estrangeiros, ele também acentuou destacou que tem de que o controlear da inflação e aumentar o salário minímo. Por causa do crescimento econômico no Brasil, muitas empresas queixaram-se reclamam da faltar de mão de obra qualificada. Ao mesmo tempo Enquanto isso, os empregados estrangeiros detestaram reclamam da burocracia. Ele considerou-se acredita que para introduzir mais mão de obra qualificada, além de reduzir a burocracia, é necessário melhorar o processo do visto e aplicar a diferença entre a remuneração doe imigrante que vaião trabalhar nos sitíos locais menos probres.

     

    Tente traduzir as palavras adequando  no contexto do texto, bom trabalho ;DD

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More