Site Feedback

( Tradução) Governo Brasileiro encoraja os trabalhores estrangeiros trabalham lá

Segundo a notícia de 30 de Janeiro de 2013, do Departamento Econômico e Comercial da Embaixada da China no Brasil, a Secreteria de Assuntos Estratégicos da Presidência do Brasil, o Ministério da Justiça, o Ministério do Trabalho e Emprego e o Ministério das Relações Exteriores fizeram uma pesquisa com mais de 1500 empresas domésticas e estrangeiras sobre as dificuldades dos trabalhadores estrangeiros encontram-se no trabalho. O Ministro da Secreteria da Assuntos Estratégicos destaca que o relatório da pesquisa terminará por um mês.
O Ministro da Secreteria da Assuntos Estratégicos denega os trabalhadores estrangeiros causam desemprego aos trabalhadores brasileiros, e ao mesmo tempo destaca que deve garantir a inflação controlada e aumentar o salário mínimo.
Quando a economia do Brasil está a desenvolver, muitas empresas faltam os trabalhadores qualificados. Por outro lado, os trabalhadores estrangeiros relutam na burocracia e na política do país. O ministro considera que deve ingerir mais trabalhadores qualificados, reduzir a burocracia e melhorar o processo de visto e as diferenças aos imigrantes qualificados que vão trabalhar nos países menos desenvolvidos.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    ( Tradução) Governo Brasileiro encoraja os trabalhores trabalhadores estrangeiros  que trabalham no Brasil

    Segundo a notícia de 30 de Janeiro de 2013, do Departamento Econômico e Comercial da Embaixada da China no Brasil, a Secreteria de Assuntos Estratégicos da Presidência do Brasil, o Ministério da Justiça, o Ministério do Trabalho e Emprego e o Ministério das Relações Exteriores fizeram uma pesquisa com mais de 1500 empresas domésticas e estrangeiras sobre as dificuldades dos trabalhadores estrangeiros encontram-se em encontrar no trabalho. O Ministro da Secreteria da de Assuntos Estratégicos destaca que o relatório da pesquisa terminará por em um mês.
    O Ministro da Secreteria da de Assuntos Estratégicos denega dificulta a situação para os trabalhadores estrangeiros, porque causam desemprego aos trabalhadores brasileiros, e ao mesmo tempo ele destaca:  que deve garantir a uma inflação controlada e aumentar o salário mínimo.
    Quando a economia do Brasil está a desenvolver desenvolvendo, em muitas empresas faltam os trabalhadores qualificados. Por outro lado, os trabalhadores estrangeiros relutam contra na a burocracia e na a política do país. O ministro considera que deve ingerir mais trabalhadores qualificados, reduzir a burocracia e melhorar o processo de visto e as diferenças aos imigrantes qualificados que vão trabalhar nos países menos desenvolvidos ( com esse texto se refere ao Brasil, países em desenvolvimento).

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More