ceci_v
As oficinas do Instituto Estou fazendo o site de uma ONG, e eu tenho que escrever em portugues. Este é somente um trabalho voluntario. Qualquer ajuda para corrigir o texto é bem-vinda!! A oficina de costura funciona de manhã e à tarde. No turno da manhã ensina os alunos do PETI e turno da tarde, do Instituto. Os alunos de costura são ensinados a usar as máquinas reta e overlok para fazer arranjos, com essas máquinas podem fazer bainhas. Eles também são ensinados a trabalhar manualmente, por exemplo, a pregar botões. Os trabalhos dos alunos são apenas parte do seu aprendizagem, e não são produzidos para venda. Os aprendizes de costura do Instituto ajudam a fazer reformas. Quando chegam doações de roupas para o estabelecimento, eles ajudam a efectuar a manutenção para depois ser distribuído entre as crianças do Instituto. Em oficinas de costura, trabalham cianças entre 13 a 15 anos do PETI, e cianças entre 12 a 16 anos do Instituto. A professora da oficina também faz trabalhos a pedido. Apenas receber o tecido, ela pode fazer una peça de roupa, tais como: Camisas, calças, chalecos, moletones, vestidos, camisetas, cobrando somente a mdo (mão de obra). Também fazem ajustes e barras como, por exemplo, binha dupla em calças de malha, bainha embutida em calça de brim e bainhas en geral. No setor de costura tambem e feito todas as costuras do Instituto. Tais como cortinas, toallas, camisetas, chalecos, etc. Se faz a reforma da roupa das crianças do Instituto, mantendo em dia as roupas dos musicos do instituto e apresentaciones en geral. Doações que possa receber: tecidos, malhas, botoes, linhas de costura, agulhas, máquinas, material de costura en geral, ferro de passar.
May 6, 2013 4:48 PM
Corrections · 4
1

As oficinas do Instituto

Estou fazendo criando o site de uma ONG, e eu tenho que escrever em português. Este é somente um trabalho voluntário. Qualquer ajuda para corrigir o texto é bem-vinda!!

A oficina de costura funciona de manhã e à tarde. No turno da manhã ensinamos os alunos do PETI e  no turno da tarde, do Instituto.

Os alunos de costura são ensinados aprendem a usar as máquinas reta e overlok para fazer arranjos, com essas máquinas podem fazer bainhas. Eles também são ensinados  aprendem a trabalhar manualmente, por exemplo, a pregar botões. Os <a id="_GPLITA_0" style="text-decoration: underline;" title="Click to Continue > by CouponDropDown" href="#">trabalhos</a> dos alunos são apenas parte do seu aprendizado, e não são produzidos para venda.

Os aprendizes de costura do Instituto ajudam a fazer reformas. Quando chegam doações de roupas para o estabelecimento, eles ajudam a efetuar a manutenção para depois ser distribuído serem distribuídas entre as crianças do Instituto.
Nas oficinas de costura, trabalham cianças entre 13 a 15 anos do PETI, e cianças entre 12 a 16 anos do Instituto.

A professora da oficina também faz trabalhos a pedido encomendas. Apenas receber com o tecido, ela pode fazer uma peça de roupa, tais como: Camisas, calças, chalecos, moletons, vestidos, camisetas, cobrando somente a mdo (mão de obra). Também fazem ajustes e barras como, por exemplo, bainha dupla em calças de malha, bainha embutida em calça de brim e bainhas em geral.
No setor de costura tambem é feito todas as costuras do Instituto. Tais como cortinas, toallas, camisetas, chalecos, etc. Se faz a reforma da roupa das crianças do Instituto, mantendo em dia as roupas dos músicos do instituto e apresentações em geral.

Aceitamos doações de: tecidos, malhas, botoes, linhas de costura, agulhas, máquinas, material de costura em geral, ferro de passar.

 

Bueno, eso és todo. I hope it helps you.

 

Hasta luego!

 

May 6, 2013

As oficinas do Instituto

Estou fazendo o site de uma ONG, e eu tenho que escrever em português. Este é somente um trabalho voluntário. Qualquer ajuda para corrigir o texto será bem-vinda!!

A oficina de costura funciona de manhã e à tarde. No turno da manhã ensina os alunos do PETI e no turno da tarde, do Instituto.

Os alunos de costura são ensinados(aprendem) a usar as máquinas reta e overlok para fazer arranjos, com essas máquinas podem fazer bainhas. Eles também são ensinados a trabalhar manualmente, por exemplo, a pregar botões. Os trabalhos dos alunos é apenas parte da seu aprendizado, e não é voltado para venda. (no sentido de não é a função)

Os aprendizes de costura do Instituto ajudam a fazer reformas. Quando chegam doações de roupas para o estabelecimento, eles ajudam a efectuar a manutenção para depois ser distribuído entre as crianças do Instituto.
Em oficinas de costura, trabalham crianças entre 13 a 15 anos do PETI, e crianças entre 12 a 16 anos do Instituto.

A professora da oficina também faz trabalhos a pedido encomendas. Apenas ao receber o tecido, ela pode fazer uma peça de roupa, tais como(voce poderia usar tais como se fosse no plural, por exemplo: eu faço várias roupas , tais como): Camisas, calças, jalecos, moletões(cuidado: esse som de meletoNES não existe no Português..você trocará por ões. Assim como o som de ón, como león.. tudo em ón no espanhol vira ÃO no português; leão), vestidos, camisetas, cobrando somente a m.d.o (mão de obra). Também fazem ajustes e barras como, por exemplo, binha dupla em calças de malha, bainha embutida em calça de brim e bainhas em geral.
No setor de costura também é feito todas as costuras do Instituto, tais como cortinas, toalhas(no português não existe esse LL.. tudo que for LL vocÊ trocará por ou CH ou LH.. por exemplo: LLAMAR vira CHAMAR.. e toaLLAS vira toaLHAS), camisetas, jalecos, etc. Se faz a reforma da roupa das crianças do Instituto, mantendo em dia as roupas dos músicos do instituto e apresentações em geral.
Cuidado: EM!! ao invés de en
Doações que podemos receber: tecidos, malhas, botões, linhas de costura, agulhas, máquinas, material de costura em geral, ferro de passar.


Parabéns pelo texto! O seu português é excelente!!!!!
E parabéns pela iniciativa de ajudar nesta ONG, parece ser um trabalho muito honesto e digno!  

May 8, 2013
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!