Site Feedback

A Malharia

Hoje, essa oficina é operado pelos funcionários do Instituto. Todas as tarefas no processo são feitos por eles.

No Malharia, são produzidas peças simples de vestuário, feitas com tecido de lã e malha. A produção varia de acordo com a época do ano. No verão são produzidas peças de linha, e no inverno são producidas peças de lá. Nesta oficina, a roupa é feita a partir da produção de malha, cortando da mesma e a confecção da peça.

As instalações da oficina tem maquinas especiales para producção da malha a partir dos rolos de linha. Embora sejam produzidas malhas de várias cores, elas são destinadas somente a produção de peças. A malha só não é vendida. Todas as peças de roupa producidas são destinadas à venda na loja. A produção é habitual, mas trabalhos encomendas podem ser feitos, sendo estas encomendas feitas na loja. Aqui na loja do Instituto, pode encontrar peças simples da malharia como blusão, basicas, calças fuso, casaco, etc.

Doações que podemos receber: Nesta oficina, o que é mais necessario para a produção é Ferro a Vapor Industrial, mas qualquer material para trabalhar na Malharia em geral e bem-vindo como por exemplo rolos de lá e linha de várias cores, máquinas, ferramentas.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    A malharia

    Hoje, essa oficina é operada pelos funcionários do Instituto. Todas as tarefas no processo são feitas por eles.

    Na malharia, são produzidas peças simples de vestuário, feitas com tecido de lã e malha. A produção varia de acordo com a época do ano. No verão são produzidas peças de linha, e no inverno são produzdas peças de lã. Nesta oficina, a roupa é feita a partir da produção da malha, cortando da mesma para a confecção da peça.

    As instalações da oficina têm( o verbo ter na terceira pessoa no plural tem acento circunflexo. Exemplo: Eles têm roupas; as instalações têm) máquinas especiais (esse som de les do espanhol é raro no português, o plural de palavras terminadas em L é dado de outra forma: Por exemplo: Papel, no plural fica papéis; pastel no plural fica pastéis, jornal no plural fica jornais.. não sei te explicar quando usar cada terminação.. mas dê uma olhada na internet para plural de palavras terminadas com L .. te ajudará!) para producção da malha a partir dos rolos de linha. Embora sejam produzidas malhas de várias cores, elas são destinadas somente à produção de peças. A malha não é vendida( se usa só não é em outros casos, por exemplo: Eu torço para o Real Madrid, Barcelona, Corinthians e só não torço para o Palmeiras por exemplo, ou : Eu comprei banana, uva, maçã, só não comprei laranja.... você usa essa expressão quando você está enumerando algo..  Todas as peças de roupa produzidas são destinadas à venda na loja. Sempre produzem roupas  é habitual, mas trabalhos por encomendas também podem ser feitos, sendo estas encomendas feitas na loja. Aqui na loja do Instituto, podem(no sentido de: vocês podem encontrar ... como se você estivesse conversando com o leitor) encontrar peças simples da malharia como blusão, camisetas básicas, calças fuso, casaco, etc.

    Doações que podemos receber: Nesta oficina, o que é mais necessario para a produção é ferro à vapor industrial(este à indica o tipo de ferro, então se usa o à com crase.. você pode usar isso também para comida.. carne à milanesa, etc...), mas qualquer material para trabalhar na malharia em geral é bem-vindo, como por exemplo rolos de lã(lá significa o allá do espanhol... aqui e lá.. se você quiser dizer do tecido.. é LÃ) e linha de várias cores, máquinas, ferramentas.





    Excelente texto!!!
    Até mais!

     

    A Malharia

    Hoje em dia, essa oficina é operada pelos funcionários do Instituto. Todas as tarefas do processo são feitas por eles.

    Na Malharia, são produzidas peças simples de vestuário, feitas com tecido de lã e malha. A produção varia de acordo com a época do ano. No verão são produzidas peças de linho, e no inverno são produzidas peças de lã. Nesta oficina, a roupa é feita a partir da produção da malha, cortando da mesma e confeccionando a peça.

    As instalações da oficina têm máquinas especiais para a producção da malha a partir dos rolos de linha. Embora sejam produzidas malhas de várias cores, elas são destinadas somente a produção de peças. A malha por si só não é vendida. Todas as peças de roupa produzidas são destinadas à venda na loja. A produção é habitual (acho que há uma palavra melhor que habitual mas não consigo me lembrar), mas trabalhos por encomendas podem ser feitos, sendo estas encomendas feitas na loja. Aqui na loja do Instituto, pode encontrar peças simples da malharia como blusão, básicas (o que são básicas? camisetas?), calças fuso, casaco, etc.

    Doações que podemos receber: Nesta oficina, o que é mais necessário para a produção é Ferro a Vapor Industrial, mas qualquer material para trabalhar na Malharia em geral é bem-vindo, como por exemplo, rolos de lã e linha de várias cores, máquinas e ferramentas.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More