David
Ontem, eu pratiquei falar com Brasileiros Esta nota muito baixe. Eu escrevo sem tradução. Ontem, eu tomei um tigela de açaí ao Açaí Republic no Tustin, California perto de Disneyland. Eu conheci o lutador do jujitsu ontem, Adriano Nasal do Rio. O Acai Republic a loja dele, com dois outras pessoas. O [Gym] do jujitsu dele perto la.
May 19, 2013 5:50 PM
Corrections · 7
1

Ontem, eu pratiquei treinei falar com Brasileiros

 

Este nota post muito baixe será simples, pois eu estou escrevo escrevendo sem tradução. Ontem, eu tomei um uma tigela de açaí ao no Açai Republic no em Tustin (California), perto de da Disneyland. eu conheci o lutador do de Jujitsu ontem Adriano Nasal do Rio. O Acai Republic a loja dele, com dois outras pessoas Ele e mais duas outras pessoas são donas do Açaí Republic. O Gym A academia de Jujitsy dele também é perto de la .

 

May 19, 2013
1

Ontem, eu pratiquei falar com Brasileiros

Esta notaanotação será muito baixesimples. Eu escrevo sem tradução. Ontem, eu tomei um tigela de açaí aono Açaí Republic noem Tustin, California perto da Disneyland. Eu conheci o lutador dode jujitsu ontem, Adriano Nasal, do Rio. O Acai Republic é a loja dele e de duas outras pessoas. O [Gym]A academia dode jujitsu dele é perto de la.

May 19, 2013

Ontem, eu pratiquei falar  conversei com Brasileiros.

Esta nota é muito baixe curta. Eu escrevo sem tradução. Ontem, eu tomei um tigela de açaí ao no Açaí Republic no Tustin, California perto de Disneyland. Eu conheci o um lutador de jujitsu ontem, Adriano Nasal do Rio. O <a id="_GPLITA_0" style="text-decoration: underline;" title="Click to Continue > by CouponDropDown" href="#">Acai</a> Republic é a loja dele, com dois duas outras pessoas. O [Gym] A academia dojujitsu dele é perto de lá.

May 20, 2013
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!