Site Feedback

Meu trabalho(s) parte 1

o tempo tudo pessoas me dizem "o que você faz na vida", ou "onde você trabalho?". E é sempre difícil para mim responder porque agora eu tenho tres trabalhos! aqui, escrevei em meu primeiro trabalho.

por uma dos trabalhos eu trabalho num casa de show como uma engenharia acustica. eu trabalho aqui usualmente dois noites da semana. usualmente ou trabalho é muito legal, porque eu trabalho com as bandas. mas ás vezes é muito ruim porque estou trabalhando com as bandas. :-) haha. quando a banda é bom e profesional gosto meu trabalho muito. o passgen de som e rapido e tudo mundo estão feliz. mas se a banda é não professional. por exemplo a baterista da banda esta tocando o tempo tudo durante o passagen de som ou a baixista no quer me ouvir quando eu disse "desculpa mas sua baixa é alta demais, abaixa por fa" . eu sei seja um noite difícil! porque quando há uma problema com o som, como "feedback" por exemplo... tudo mundo acham que é sempre minha falta! ás vezes, sim é minha falta, mas usualmente a banda esta tocando alto demais.

essa é uma coisa muito difícil pelas bandas para entender... se vocé quer sua banda para um bom som.. escute-me é abaixa sua amplificação. ou encontra uma nova baterista. ;-)

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Meu(s) trabalho(s) parte 1

    O tempo todo pessoas me dizem "o que você faz da vida", ou "onde você trabalha?". E é sempre difícil para mim responder, porque agora eu tenho três trabalhos! aqui, escrevei em meu primeiro trabalho. (Irei escrever aqui o meu primeiro trabalho.)

    por uma dos trabalhos Eu trabalho em uma casa de show como uma engenheiro acustico. Eu trabalho aqui usualmente (Não é necessário essa palavra) duas noites na semana. Usualmente (Às vezes) o meu trabalho é muito legal, porque eu trabalho com às bandas, mas às vezes é muito ruim porque estou trabalhando com as bandas. :-) haha. Quando a banda é boa e profissional até gosto meu trabalho muito muito do meu trabalho, pois a passagem de som é rápida e tudo mundo sai feliz, mas se a banda é não é profissional, por exemplo: o baterista da banda está tocando o tempo tudo durante a passagem de som ou o baixista não quer me ouvir quando eu digo: "desculpa, mas seu baixo é alto demais, abaixe por favor" . sei que vai ser uma noite difícil! Porque quando há um problema com o som, como "feedback" por exemplo... Todo mundo acha que é sempre minha falta culpa! Às vezes é a minha falta culpa, mas usualmente s vezes) a banda esta tocando alto demais.

    Essa é uma coisa muito difícil para as bandas entenderem... Se você quer sua banda com um bom som, escute-me e baixe sua amplificação ou encontre um novo baterista. ;-)

     

    Meus trabalhos - parte 1

    O tempo todo pessoas me perguntam "o que você faz da vida" ou "onde você trabalha?". E é sempre difícil para mim responder porque agora eu tenho três trabalhos!

    Aqui, vou escrever sobre o meu primeiro trabalho.

    Em um dos trabalhos eu trabalho numa casa de show como engenheiro acústico. Eu trabalho aqui usualmente duas noites da semana. Usualmente o trabalho é muito legal, porque eu trabalho com bandas. Mas ás vezes é muito ruim justamente porque estou trabalhando com as bandas. :-) haha. Quando a banda é boa e profissional eu gosto muito do meu trabalho. A passagem de som é rápida e todo mundo está feliz. Mas se a banda não é profissional, por exemplo, se o baterista da banda esta tocando o tempo todo durante o passagen de som ou o baixista não quer me ouvir quando eu digo: "desculpe, mas seu baixo está altdemais, abaixe por favor", eu sei que será uma noite difícil! Quando há um problema com o som, como "feedback" por exemplo, todo mundo acha que é sempre minha culpa! Ás vezes, sim é minha culpa, mas normalmente a banda está tocando alto demais.

    Essa é uma coisa muito difícil para as bandas entenderem... Se você quer que sua banda tenha um bom som, escute-me abaixe a sua amplificação. Ou encontre um novo baterista. ;-)

     

    Parabéns! Gostei muito do seu texto, pois é interessante e muito claro. Fiz algumas correções, espero que elas possam ser úteis! 

    Tips !

    Oi Ben muito bom o seu emprego, eu estou estudando para ser engenheiro também ,mas é engenheiro civil. Olha tenho algumas dicas pra você:
    Usualmente*- Aqui no Brasil não usamos essa palavra com tanta frequência, você pode substitui-la por Frequentemente, Geralmente ou Na maioria das vezes!
    TudoXTodo- Em inglês, "tudo" significa "everything" e "todo/toda" significa "all", mas "todos, todo mundo, todas as pessoas" significam "every, everybody, everyone"
    às vezes- Parabéns você usou a "crase" certo!
    Great Job :D

    Meu(s) trabalho(s) parte 1

    O tempo tudo(todo) as pessoas me dizem "o que você faz nda vida?", ou "onde você trabalhao?". E é sempre difícil para mim responder porque agora eu tenho três trabalhos(ou empregos)! aqui, escrevei em meu(Escrever aqui é o meu) primeiro trabalho.

    por uma dos trabalhos Eu trabalho numa casa de show como uma engenharia(engenheiro) acusticoa. Eu trabalho aqui usualmente*(frequentemente) dois(duas) noites dna semana. usualmente*(Na maioria das vezes) ou trabalho é muito legal, porque eu trabalho com as bandas, mas ás vezes é muito ruim porque estou trabalhando com as bandas. :-) haha. Quando a banda é boam e profissional gosto meu trabalho muito(gosto muito de trabalhar), pois o a passagem de som e rapidao e tudo(todo) mundo estão(sai) feliz. Mas se a banda é não(não é) profissional, por exemplo a baterista da banda está tocando o tempo tudo(todo)durante o a passagem de som ou a baixista e não quer me ouvir quando eu disse(digo)"desculpa mas sua(seu) baixoa está alto demais, abaixa por favor" . eu sei seja(que vai ser) um noite difícil! Porque quando há uma problema com o som, como "feedback"(o retorno do som) por exemplo... tudo(todo) mundo acham que é sempre minha falta(culpa)! ás vezes, sim é minha falta(culpa), mas usualmente*(geralmente) a banda esta tocando alto demais.

    Essa é uma coisa muito difícil pelas(para as) bandas para entenderem... se você quer para a sua banda para um bom som.. escute-me e abaixe sua amplificação, ou encontre uma nova baterista. ;-)

     

     

     

    Meu trabalho(s) parte 1

    o tempo tudo (todo), pessoas me dizem "o que você faz na vida", ou "onde você trabalho?". E é sempre difícil para mim responder, porque agora eu tenho três trabalhos! Aqui, descreverei meu primeiro trabalho.

    Um dos meus trabalhos é em uma casa de show, como uma engenharia acústica. Eu trabalho aqui usualmente, duas noites na semana. Habitualmente o trabalho é muito legal, porque eu trabalho com as bandas, mas as vezes é muito ruim, porque estou trabalhando com as bandas. :-) haha. Quando a banda é boa e profissional eu gosto do meu trabalho, muito, a passgem de som é rapida e todos ficam felizes; Pórem, se a banda é não profissional, por exemplo: a baterista da banda esta tocando o tempo todo durante o passagem de som ou a baixista não quer me ouvir quando eu disse "desculpa, mas sua baixa é alta demais, abaixa por fa" ( por favor?). Eu sei que vai ser uma noite difícil! Porque, quando há um problema com o som, como "feedback" por exemplo... todos acham que é sempre minha falta! As vezes sim, é minha falta, mas usualmente a banda esta tocando alto demais.

    Essa é uma coisa muito difícil, para as bandas entenderem... se você quer que sua banda faça um bom som.. escute-me, abaixe sua amplificação ou encontre uma nova baterista. ;-)

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More