A Sue
Vamos estudar porgutuês! Eu comercei a apretender português desde Junho passado. Até agora, já há onze mêses. Português é uma língua muito interessante. Não tal como inglês, os substantivos têm os sexos diferentes-feminino e masculino. As pessoas costumam dar os sexos a todas coisas. Para humanidade e animais, são normais ter sexo. Mas para as coisas sem vida, há também gênero. Isso faz aprender português muito difícil. Quando eu me lembro os substantivos sem vida, tenho que lembro os sexo deles. Não é fácil! Além disso, os verbos existem também conjugações verbais para os tensos diferentes. Eles vão se mudar acordar com os assuntos. No tenso de português, há uma única pênominos gramaticais--conjuntivo. Todos me faz sentir a aprender português será mais difícil do que a aprender inglês. Embora soube os dificuldades, eu gostava muito de estudar português. porque esta língua vai abrir uma outra janela para me compreender as culturais estrangeiras e através do português, eu poderia me realizar o meu sonho para viajar ao brasil.
May 23, 2013 11:01 AM
Corrections · 12
1

Vamos estudar português!

Eu comercei a aprendender português desde Junho passado. Até agora, já são onze mêses. Português é uma língua muito interessante. Não tal como o inglês, os substantivos têm os sexos diferentes como feminino e masculino. As pessoas costumam dar os sexos a todas coisas. Para humanidade e animais , são normais ter sexo. Mas para as coisas sem vida, há também gênero. Isso faz aprender o português ser muito mais difícil de aprender. Quando eu me lembro dos substantivos sem vida, tenho que lembrar dos sexos deles. Isso Não é fácil!

Além disso, os verbos existem também têm conjugações verbais para os tensostempos diferentes. Eles vão setêm que mudar para concordar com os assuntos. No tensotempo de português, há uma única pênominos gramaticais--conjuntivo. Tudos isso me faz sentir a aprender o português será muito mais difícil do que a aprender inglês.

Embora soube os dificuldades, eu gosto muito de estudar português. Porque esta língua vai abrir uma outra janela para me(1) compreender as culturais estrangeiras e através do português, eu(1) poderia me(1) realizar o meu sonho para viajar ao brasil.


Obs.: (1) Não precisa ficar usando o EU/ME direto. Se você usar no primeiro paragrafo está bom. Já é possivel compreender neste paragrafo que você está falando na primeira pessoa.
Por exemplo: 'eu gosto muito de estudar português.'. Nos verbo fica explícito a pessoa com que ele está falando.
EU gosto
Gosto de viajar(Ja é possível compreender que é você(primeira pessoa). myself)

 

May 23, 2013
1

Vamos estudar português!

Eu comecei a aprender português desde Junho passado. Até agora, já são onze meses. Português é uma língua muito interessante. Não como o inglês, os substantivos têm os sexos diferentes - feminino e masculino. As pessoas costumam relacionar os sexos a todas coisas. Para humanidade e animais, são normais ter sexo. Mas para as coisas sem vida, há também gênero. Isso faz com que aprender português seja muito difícil. Quando eu me lembro dos substantivos sem vida, tenho que lembrar os sexo deles. Não é fácil!

Além disso, os verbos possuem conjugações para os diferentes tempos verbais. As conjugações mudarão de acordo com eles (por exemplo, presente, passado, pretérito). Tudo me faz sentir que aprender português será mais difícil do que <a id="_GPLITA_0" style="text-decoration: underline;" title="Click to Continue > by Text-Enhance" href="#">aprender inglês</a>.

Embora soubesse das dificuldades, eu gostava muito de estudar português, porque esta língua vai abrir uma outra janela para compreender as culturais estrangeiras e, através do português, eu poderia realizar o meu sonho: para viajar para o Brasil.

May 24, 2013

Vamos estudar português!

Eu comecei a aprender português desde Junho passado. Até agora, fazem onze meses.

Português é uma língua muito interessante. Diferentemente do inglês, os substantivos têm os sexos diferentes - feminino e masculino. As pessoas costumam dar sexo a todas as coisas. Para a humanidade e os animais, são normais a distinção do sexo. Mas, para as coisas sem vida, existe também o gênero. Isso torna o aprendizado do português muito difícil. Quando eu me lembro dos substantivos sem vida, tenho que lembrar o sexo deles. Não é fácil!

Além disso, nos verbos existem também conjugações verbais para tempos diferentes. Eles vão alterar de acordo com os assuntos. No português, há uma única oposição ao indicativo: conjuntivo. Por tudo isto, sinto que aprender português será mais difícil do que aprender inglês.

Embora saiba das dificuldades, eu gostaria muito de estudar português, porque esta língua abrirá uma outra janela para eu compreender as culturas estrangeiras e através do português, eu poderei realizar o meu sonho de viajar ao Brasil.

June 7, 2013

Vamos estudar porgutuês!

Eu comercei a apretender português desde Junho passado. Até agora, já há onze mêses. Português é uma língua muito interessante. Não tanto como inglês, os substantivos têm os sexos diferentes-feminino e masculino. As pessoas costumam dar os sexos a todas coisas. Para humanidade e animais, é normal ter sexo. Mas para as coisas sem vida, há também gênero. Isso faz com que aprender português seja muito difícil. Quando eu me lembro os substantivos sem vida, tenho que lembrar o gênero deles. Não é fácil!

Além disso, os verbos existem também conjugações verbais para os tensos??? diferentes. Eles mudam de acordo com o assunto. No tenso??? de português, há uma única pênominos  ???gramaticais--conjuntivo. Todos me fazem sentir achar que aprender português é mais difícil do que a aprender inglês.

Embora soubesse as dificuldades, eu gosto muito de estudar português. porque esta língua vai abrir uma outra janela para eu compreender as culturas estrangeiras e através do português, eu poderia me realizar o meu sonho de viajar ao brasil.

May 23, 2013
muito obrigada para Eduardo. E verdade!? espero que possa estudar bem um dia! :)
July 5, 2013
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!