Site Feedback

Pratica da escrita

Hoje eu vou escrever sobre um artigo que eu li no site de National Geographic. O assunto do artigo foi pinguins e o razão por que as cientistas acham que eles tem perderam a capacidade voar sobre o seu processo de evolução. Uma teoria de biomecanica delcara que ao longo do tempo, as asas dos pássaros tem evoluido funcionar só para nadar porque isso é uma resistência dos pinguins.

Apesar de facto que a abilidade voar seria benéfico, a natureza tem favorecido o desenvolvimento das asas para nadar. O jeito da estrutura dos ossos nas asas que é mais benéfico para nadar causou as pássaros perder a capacidade para voando. A energia que penguins necessitaria para voando seria muito mais que a energia que é necessario para nadar.

Você pode ler mais sobre isso assunto aqui:
http://news.nationalgeographic.com/news/2013/13/131320-penguin-evolution-science-flight-diving-swimming-wings/

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Pratica da escrita

    Hoje, eu vou(irei) escrever sobre um artigo que eu li no site do National Geographic. O assunto do artigo foi os pinguins e a razão pela qual("pela qual" soa melhor aqui, mas você pode usar "porque") os cientistas acham que eles perderam* a capacidade de voar no\em\"durante o" seu processo de evolução**. Uma teoria da biomecânica declara que, ao longo do tempo, as asas dos pássaros tem evoluído o seu funcionamento apenas para nadar, porque isso é uma resistência dos pinguins. 

    Apesar do fato de que a habilidade de voar seria benéfica, a natureza tem favorecido o desenvolvimento das asas para nadar. O jeito da estrutura dos ossos nas asas, que é mais benéfico para nadar, causou aos pássaros a perda da capacidade "para voar" (ou "de voar" ou "para o voo"). A energia que os pinguins necessitariam para voar seria muito maior que a energia que é necessária para nadar.

    Você pode ler mais sobre este assunto aqui:
    http://news.nationalgeographic.com/news/2013/13/131320-penguin-evolution-science-flight-diving-swimming-wings/

     

    * "eles perderam": Os pinguins não voam mais, por isso, você deve usar conforme eu falei. Entretanto, se alguma espécie de pinguim pudesse voar ou se os piguins pudessem dar voos curtos (como as galinhas), você deveria dizer "eles tem perdido", pois eles ainda estariam perdendo.

    ** "processo de evolução" não é errado, todavia "processo evolutivo" soa melhor.

     

    Good Job! : D

    Just a few hints and corrections!

    You're doing nicely, Jenny! ^^

    Pratica da escrita

    Hoje eu vou escrever sobre um artigo que eu li no site de National Geographic. O assunto do artigo foi os pinguins e o a razão por que pela qual as os cientistas acham que eles tem perderam a capacidade de voar sobre o em seu processo de evolução. Uma teoria de da biomecanica delcara  (esta palavra não existe) diz que ao longo do tempo, as asas dos pássaros tem evoluido funcionar seu funcionamento  apenas para nadar porque isso é uma resistência dos pinguins.

    Apesar de facto do fato que a abilidade de voar seria benéficao, a natureza tem favorecido o desenvolvimento das asas para nadar. O jeito da estrutura dos ossos nas asas que é mais benéfico para nadar causou as pássaros perder a perda da capacidade para voar voando. A energia que os pienguins necessitariam para voarndo seria muito mais que a energia que é necessarioa para nadar.

    Você pode ler mais sobre isso esse assunto aqui:
    http://news.nationalgeographic.com/news/2013/13/131320-penguin-evolution-science-flight-diving-swimming-wings/

    Pratica da escrita

    Hoje eu vou escrever sobre um artigo que eu li no site de National Geographic. O assunto do artigo foi pinguins e o razão por que as cientistas acham que eles tem perderam a capacidade voar sobre durante o seu processo de evolução. Uma teoria de biomecanica delcara declara que ao longo do tempo, as asas dos pássaros tem evoluido para funcionar só para nadar porque isso é uma resistência dos pinguins. (I do not know what you meant in this part, but it makes no sense this part of the sentence, could put the text in English so we could translate?)

    Apesar de facto do fato de que a habilidade voar seria benéfico ser benéfica,  a natureza tem favorecido o desenvolvimento das asas para nadar. O jeito  arranjo da estrutura dos ossos nas asas que é mais benéfico para nadar, causou as pássaros perder a capacidade para voando. fez com que os pássaros perdessem a capacidade de voar. A energia que os penguins necessitaria necessitariam para voando voar seria muito mais maior que a energia que é necessario para nadar.

    Você pode ler mais sobre isso assunto aqui:
    http://news.nationalgeographic.com/news/2013/13/131320-penguin-evolution-science-flight-diving-swimming-wings/

    Pratica da escrita

    Hoje eu vou escrever sobre um artigo que eu li no site de National Geographic. O assunto do artigo foi pinguins e razão por que os cientistas acham que eles tem perderam a capacidade de voar sobre o seu processo de evolução. Uma teoria de biomecanica delcara que ao longo do tempo, as asas dos pássaros tem evoluido e funcionam só para nadar porque isso é uma resistência dos pinguins.

    Apesar de facto que a abilidade de voar seria benéfico, a natureza tem favorecido o desenvolvimento das asas para nadar. O jeito da estrutura dos ossos nas asas que é mais benéfico para nadar causou aos pássaros a perda de capacidade para voar. A energia que os pinguins necessitariam para voar seria muito maior que a energia que é necessario para nadar.

    Você pode ler mais sobre esse assunto aqui:
    http://news.nationalgeographic.com/news/2013/13/131320-penguin-evolution-science-flight-diving-swimming-wings/

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More