Site Feedback

PT: A garota e o mundo

Tenho um sonho. Queria o mundo, onde a mulher não é chamada "cadela" ou "fácila", quando faz que quer com os homens. Se nos preocupem só com que dizem os outros sobre nos e esquecemos sobre que nós queremos, isso não pode terminar no qualquer maneiro differente, do que ficamos tristes.

Tenho uma amiga, com quem podemos sempre bem falar sobre o tudo. Uma vez dizeu-me, que tem um amigo e que gosta dele. Eles estavam namorando de um mês. Ela dizeu-me, que uma vez estiveram ambos na sua casa e foi obviamente, que ambos quiseram se tocar, talvez ter o sex. Mas ele esteve tímido. Eu perguntei-lhe: "Quiseste alguma coisa com ele?". Ela responeu: "Sim". Eu: "Porque não fizeste nada?". Ela: "O que ele poderia pensar de mim?". Então, isto é o resultado. As duas pessoas infeliz, porque se preocupem mais sobre do que os outros pensam deles, em vez de se preocupar sobretudo de que gostam.

Assim, pense cuidadosamente, por favor, quando quer chamar alguém "cadela". Isso tem suas implicações na toda a sociedade.

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    PT: A garota e o mundo

    Tenho um sonho. Queria o um mundo onde a mulher não é fosse chamada de "cadela" ou "fácila", quando faz o que quer (quer bem entende) com os homens. Se nos preocuparmos só com o que dizem os outros sobre nós e esquecermos sobre do que nós queremos, isso não pode terminar no qualquer de outra maneira differente do que ficarmos tristes.

    Tenho uma amiga, com quem sempre posso sempre bem falar sobre o tudo. Uma vez, ela me dizeu-me, disse que tinha um amigo e que gostava dele. Eles estavam namorando de  um mês. Ela disse-me que, uma vez eles estiveram ambos na sua casa, e foi obviamente, que ambos quiseram se tocar, e talvez ter o fazer sexo. Mas ele estava tímido. Então, eu perguntei-lhe: "Quiseste alguma coisa com ele?". Ela responeu: "Sim". Eu: "Porque não fizeste nada?". Ela: "O que ele poderia pensar de mim?". Então, isto este é o resultado. As duas pessoas infelizes, porque se preocupam demais sobre com o do que os outros pensam deles, em vez de se preocupar sobretudo de com o que gostam.

    Assim, pense cuidadosamente, por favor, quando quiser chamar alguém de "cadela". Isso tem suas implicações na em toda a sociedade.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Slovak

    Show More