Site Feedback

O sotaque "perfeito"

Estou aprendendo portugûes à conta de muitas razões. Depois de visitar São Paulo, definitivamente minha região favorita do mundo, eu viajei a muitas outras cidades mais norte no Brasil mas não gostei de ningùm outro sotaque tanto como gostei do sotaque do interior de São Paulo.

Algumas pessoas, brasileiros dos outros estados também, dizem que é um pouco raro escolhar este sotaque. Mas depois de pensar neste tema, me dei conta do que todas pessoas acreditam que seus sotaques são os melhores para um estrangeiro aprender.

Talvez não exista sotaques perfeitos nas línguas. Especialmente em inglés. Muita gente pensa incorrectamente que os londrinos falassem o sotaque mais perfeito ou o mais claro. Mas as pessoas que já visitaram esta cidade e falou com um motorisa de táxi sabem que isso definitivamente não é a verdade. E Oxford é famoso primeiramente à conta da universidade e do fato que muitos materiais pela língua inglesa são produzidos nesta cidade.

A razão por ter esrcito esses pensamentos é que eu vi muita gente ofrecendo aulas de língua aqui, especialmente quando eu procurei espanhois, que ofrecem "sotaque redução", e pensei que era uma pena. Para mim, a melhor coisa da linguagem é a diversidade dos sotaques. Por isso não acho que exista um sotaque perfeito.

Share:

 

4 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    O sotaque "perfeito"

    Estou aprendendo português por conta de muitas razões. Depois de visitar São Paulo, definitivamente minha região favorita do mundo, eu viajei a muitas outras cidades mais ao norte no Brasil, mas não gostei de nenhum outro sotaque tanto como gostei do sotaque do interior de São Paulo.

    Algumas pessoas, brasileiros dos outros estados também, dizem que é um pouco raro escolher este sotaque. Mas depois de pensar neste tema, me dei conta do que todas pessoas acreditam que seus sotaques são os melhores para um estrangeiro aprender.

    Talvez não exista sotaques perfeitos nas línguas. Especialmente em inglês. Muitas pessoas pensam, incorretamente, que os londrinos possuem o sotaque mais perfeito ou o mais claro. Mas as pessoas que já visitaram esta cidade e falaram com um motorisa de táxi sabem que isso definitivamente não é a verdade. E Oxford é famoso primeiramente à conta da universidade e do fato que muitos materiais pela língua inglesa são produzidos nesta cidade.

    A razão por ter escrito esses pensamentos é que eu vi muitas pessoas oferecendo aulas de língua aqui, especialmente quando eu procurei espanhois, que ofrecem "sotaque redução", e pensei que era uma pena. Para mim, a melhor coisa da linguagem é a diversidade dos sotaques. Por isso não acho que exista um sotaque perfeito.

    O sotaque "perfeito"

    Estou aprendendo portugs à por conta de muitas razões. Depois de visitar São Paulo, definitivamente minha região favorita do mundo, eu viajei a muitas outras cidades mais ao norte do Brasil mas não gostei de ningùm nenhum outro sotaque tanto como ("tanto quanto" or just "como") gostei do sotaque do interior de São Paulo.

    Algumas pessoas, brasileiros dos (or "de") outros estados também, dizem que é um pouco raro escolhar este sotaque. Mas depois de pensar neste tema (or just "nisso"), me dei conta de que todas as pessoas acreditam que seus sotaques são os melhores para um estrangeiro aprender.

    Talvez não existam sotaques perfeitos (or "exista sotaque perfeito" singular) nas línguas. Especialmente em inglês. Muita gente pensa incorrectamente* que os londrinos falassem falam o sotaque mais perfeito ou o mais claro. mas as pessoas que já visitaram esta cidade e falou falaram com um motorisa de táxi sabem que isso definitivamente não é a verdade. E Oxford é famoso primeiramente à por conta da universidade e do pelo fato de que muitos materiais pela para o ensino da (suggestion) língua inglesa são produzidos nesta cidade.

    A razão por ter escrito esses pensamentos é que eu vi muita gente oferecendo aulas de língua estrangeira (suggestion) aqui, especialmente quando eu procurei espanhóis, que oferecem " redução de sotaque", e pensei que era achei uma pena. Para mim, a melhor coisa da linguagem é a diversidade dos sotaques. Por isso não acho que exista um sotaque perfeito.

    -

    Incorrectamente (European PT) Incorretamente (Brazilian PT)

    Por conta de; por causa de; devido à; tendo em vista = are synonymous of "owing to"

    -

    Hi, I agree with you. Your text is very good.

    Any doubt please let me know. =]

     

    O sotaque "perfeito"

    Estou aprendendo português por conta de muitas razões. Depois de visitar São Paulo, definitivamente minha região favorita do mundo, eu viajei para muitas outras cidades mais ao norte do Brasil mas não gostei de nenhum outro sotaque como gostei do sotaque do interior de São Paulo.

    Algumas pessoas, brasileiros dos outros estados também, dizem que é um pouco raro um estrangeiro escolher este sotaque. Mas depois de pensar neste tema, me dei conta de que todas pessoas acreditam que seus sotaques são melhores para um estrangeiro aprender.

    Talvez não exista sotaques perfeitos nas línguas. Especialmente em inglês. Muita gente pensa incorretamente que os londrinos falam com o sotaque mais perfeito ou mais claro. Mas as pessoas que já visitaram esta cidade e falou com um motorisa de táxi sabem que isso definitivamente não é verdade. Oxford é famoso primeiramente por conta da universidade e pelo fato que muitos materiais para a língua inglesa são produzidos nesta cidade.

    A razão por ter escrito esses pensamentos é que eu vi muita gente oferecendo aulas de língua aqui, especialmente quando eu procurei espanhol, que oferecem "redução de sotaque", e pensei que e uma pena. Para mim, a melhor coisa da lingua é a diversidade de sotaques. Por isso não acho que exista um sotaque perfeito.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More