Site Feedback

um amigo novo da Jordânia

Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele foi um cara legal, muito amigável. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e música. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita de árabe é muito lindo, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de um outro país. Eu sempre aprender algo novo!

Abaixo é uma foto da cidade Petra na Jordânia. Não posso imaginar um lugar como isso porque não vi deserto na pessoa antes.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Um amigo novo da Jordânia

    Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele foi um cara legal, muito amigável. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e música. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita de árabe é muito lindo, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de um outro país. Eu sempre aprendo algo novo!

    Abaixo é uma foto da cidade Petra na Jordânia. Não posso imaginar um lugar como isso porque não vi deserto pessoalmente antes.

     

    : ) muito legal janny ver você escrever assim, veja só que quase não vi erros, muito feliz por você

    um novo amigo da Jordânia

    Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele foi um cara legal, muito amigável. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e musical. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita em árabe é muito linda, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de um outro país. Eu sempre aprendo algo novo!

    Abaixo está uma foto da cidade Petra na Jordânia. Não posso imaginar um lugar como este porque nunca vi um deserto pessoalmente.

    Um novo amigo da Jordânia

    Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele é um cara legal, foi muito amigável comigo. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e musical. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita árabe é muito linda*, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de um outro país. Eu sempre aprendo algo novo!

    Abaixo está uma foto da cidade Petra, na Jordânia. Não posso nem imaginar um lugar como esse, porque não vi deserto na pessoa antes. nunca vi um deserto com meus próprios olhos antes.


    *"a escrita" está no feminino, então "linda"precisa estar também no feminino.


    Abraços!

    um amigo novo da Jordânia

    Esta manhã eu falei com uma pessoa da Jordânia. Ele foi um cara legal, muito amigável. O nome dele é Hassan. Hassan e eu falamos sobre o Brasil :), o país dele e música. Ele também me mostrou como escrever meu nome em árabe. A escrita do árabe é muito linda, como arte. É sempre legal conversar com uma pessoa de  outro país. Eu sempre aprendo algo novo!

    Abaixo é uma foto da cidade de Petra na Jordânia. Não posso imaginar um lugar como esse porque nunca vi um deserto em pessoa antes.

     

    When you're refering to someone that you talked to, met recently, you can use the verb in the present, for example:

    Ele é um cara legal, which means that this is his personality, not a momentary behaviour.

     

    Muito bom, continue praticando!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More