Mike Parrish
Manifestantes que fazem vandalismo Em realmente, as depredações serão pagados pelas pessoas que fazem-las. Porque o dinheiro de governo que vai consertar essas depredações vem da bolsa dos Brasileiros.
Jun 21, 2013 8:17 PM
Corrections · 12
2

Manifestantes que fazem vandalismo

Em realmente, as depredações serão pagados pelas pessoas que fazem-las. Porque o dinheiro de governo que vai consertar essas depredações vem da bolsa dos Brasileiros.

 

Manifestantes que fazem vandalismo


Realmente, as depredações serão pagas pelas pessoas que as fizeram, porque o dinheiro do governo que vai consertar essas depredações vem do bolso dos brasileiros.

 

<em>Bom trabalho, escreva sempre!</em>

June 21, 2013
1

Portuguese from Portugal

 

Os Manifestantes que fazem vandalismo

Realmente, as depredações serão pagas pelas pessoas que as fazem. Porque é o dinheiro do governo que vai consertar essas depredações que vêm do bolso dos Brasileiros.

May 3, 2014
Legalmente, as pessoas responderão pelo crime de dano e terão que pagar penalmente e administrativamente, inclusive tem que pagar o prejuízo.
April 29, 2014

Manifestantes que fazem vandalismo

na realidade, as depredações serão pagas pelas pessoas que as fizeram, porque (pois) o dinheiro do governo que vai consertar essas depredações vem da bolso (bolso nesse caso se remte a pocket, onde fica guardado o dinheiro. empresão muito usada no Brasil) dos brasileiros (em português brasileiros, americanos, mexicanos, etc são escritos com letra minúscula).

April 29, 2014

Manifestantes que fazem vandalismo

 realmente, as depredações serão paga pelas pessoas que fizeram. Porque o dinheiro do governo que vai consertar essas depredações vem do bolso dos Brasileiros.

April 22, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!