Site Feedback

A minha presentaçao pessoal

Eu chamo-me Azzurra e o meu apelido é Resmini, eu sou italiana e tenho vinte anos. Eu moro em Forlì mas sou de Lurano, uma pequena cidade que fica perto de Bergamo.
Eu nao sou muito alta, tenho os cabelos e os olhos castanos. Gosto muito de linguas, de facto estudo ingles, alemao, portugues e bulgaro. Gosto igualmente de cozinar e de viajar, e adoro os animais, especialmente os gatos. Eu vou para a academia tres vezer para semana e faço pilates também.
A minha mae chama-se Irene e tem 46 anos. Ela é trabalhadora numa fabrica metalomecanica. Ela trabalha das oito horas da manha as sete horas da tarde e esta sempre muito cansada. O meu avo chama-se Angelo e tem 77 anos. Ele é aposentado, é uma pessoa muito solar, e gosta de ler e de jardinagem.
Eu desejo ser tradutora o interprete e viajar para todo o mundo!

(I don't have accents)

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Cor Rosa: Correções e adaptações.

     

     

    A minha presentaçao pessoal

    Eu me chamo Azzurra e o meu apelido é Resmini, eu sou italiana e tenho vinte anos. Eu moro em Forlì mas sou de Lurano, uma pequena cidade que fica perto de Bergamo.
    Eu não sou muito alta, tenho os cabelos e os olhos castanos. Gosto muito de linguas, estudo ingles, alemão, português e búlgaro. Gosto igualmente de cozinar e de viajar, e adoro os animais, especialmente os gatos. Eu vou para a acadêmia três vezer para semana e faço pilates também.
    A minha mãe se chama Irene e tem 46 anos, ela é trabalha numa fábrica metalomecanica. Ela trabalha das oito horas da manha às sete horas da tarde e esta sempre muito cansada. O meu avo se chama Angelo e tem 77 anos, ele é aposentado, é uma pessoa muito solar e gosta de ler e de jardinagem.
    Eu desejo ser tradutora o interprete e viajar para todo o mundo!

    (I don't have accents)

       OOPT 

    A minha apresentação pessoal

     

    Eu chamo-me Azzurra e o meu apelido é Resmini. Eu sou italiana e tenho vinte anos. Moro em Forlì mas sou de Lurano, uma pequena cidade que fica perto de Bergamo. Eu não sou muito alta, tenho os cabelos e os olhos castanhos. Gosto muito de línguas, de facto estudo inglês, alemão, português e búlgaro. Gosto igualmente de cozinhar e de viajar, e adoro os animais, especialmente os gatos. Eu vou para a academia três vezes por semana e faço pilates também. A minha mãe chama-se Irene e tem 46 anos. Ela é trabalhadora numa fábrica metalomecânica. Ela trabalha das oito horas da manhã às sete horas da tarde e está sempre muito cansada. O meu avô chama-se Angelo e tem 77 anos. Ele é aposentado e é uma pessoa que adora sol, gosta de ler e de fazer jardinagem. Eu desejo ser tradutora e intérprete e viajar para todo o mundo!


    (I don't have accents)

     

    A minha apresentaçao pessoal

    Eu chamo-me Azzurra (Portugal. In Brazil we use "eu me chamo")  e o meu apelido é Resmini. Eu sou italiana e tenho vinte anos. Eu moro em Forlì mas sou de Lurano, uma pequena cidade que fica perto de Bergamo.
    Eu não sou muito alta, tenho os cabelos e os olhos castanhos. Gosto muito de línguas, de facto (PT, BR= fato) estudo inglês, alemão, português e búlgaro. Gosto igualmente de cozinhar e de viajar, e adoro os animais, especialmente os gatos. Eu vou para a academia três vezes para por semana e faço pilates também.
    A minha mãe chama-se Irene e tem 46 anos. Ela é trabalhadora numa fábrica metalomecânica. Ela trabalha das oito horas da manhã as sete horas da tarde noite e está sempre muito cansada. O meu avô chama-se Angelo e tem 77 anos. Ele é aposentado, é uma pessoa muito solar (?), e gosta de ler e de jardinagem.
    Eu desejo ser tradutora ou intérprete e viajar para todo o mundo!

    (I don't have accents)

     

    I put accents to help your pronunciation. 

    Very good! =]

    A minha apresentação pessoal

    Eu me chamo Azzurra e o meu apelido é Resmini. Eu sou italiana e tenho vinte anos. Eu Moro em Forlì mas sou de Lurano, uma pequena cidade que fica perto de Bergamo.
    Eu não sou muito alta, tenho os cabelos e os olhos castanos. Gosto muito de línguas, de facto fato estudo inglês, alemão, português e búlgaro. Gosto igualmente de cozinhar e de viajar, e adoro os animais, especialmente os gatos. Eu vou para a academia três vezes na semana e faço pilates também.
    A minha mãe chama-se Irene e tem 46 anos. Ela é trabalhadora numa fábrica metalomecânica. Ela trabalha das oito horas da manhã às sete horas da tarde e está sempre muito cansada. O meu avô chama-se Angelo e tem 77 anos. Ele é aposentado, é uma pessoa muito  solar, e gosta de ler e de jardinagem.
    Eu desejo ser tradutora ou intérprete e viajar para todo o mundo!

    (I don't have accents)

     

     Hi! How about 'solar'? Because ee don't use "solar" like an adjective or personal characteristic! Maybe you would like to say that he likes enjoy the day, the sun day, right?

    And tip! Try dont repeat the personal pronoun in the same sentence.

    Like: "Eu me chamo Ana. Eu tenho 30 anos. Eu vivo em Londres.". Is better to say: "Eu me chamo Ana, tenho 30 anos e vivo em Londres."

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More