Site Feedback

Estou No São Paulo

Estou no São Paulo já. Eu cheguei ao aeroporto sem problemas. Quando cheguei, ajudei alguns turistas que não falavam o portuguese. Eu pude encontrar o ônibus para Portuguese-Tiete só, sem ajuda. Eu comprei meu bilhete, e depois de chegar no Tiete,t eu também peguei o metro sem ajuda. No final, eu pude encontrar meu albergue facilmente, e eu estava muito orgulhoso do meu mesmo. Mias eu não estava neste albergue para ser um invitado, não. Eu fui la para trabalhar. Porém, porque eu não tenho um visto de trabalho, não faco trabalho real. O que faco eu e um intercambio. Não me dão dinero. Me dão uma cama e comida. Também, eu só trabalho seis horas cada dia, que não é muito. Eu acabo com meu trabalho as doze (meio dia), e tenho o tarde todo para mim. Eu organizei vários intercâmbios, assim que esta semana eu vou conhecer uns cinco o seis brasileiros. Até agora, eu só conhecei outros estrangeiros que estão no albergue, mais eu tenho muito emoção para conhecer brasileiros e para praticar meu português.

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Estou em São Paulo

     Já estou em São Paulo. Eu cheguei ao aeroporto sem problemas. Quando cheguei, ajudei alguns turistas que não falavam  Português. Eu pude(ou consegui) encontrar o ônibus para Tiete sozinho, sem ajuda. Eu comprei meu bilhete, e depois de chegar no Tiete, eu também peguei o metrô sem ajuda. No final, eu pude encontrar meu albergue facilmente, e eu estava muito orgulhoso de mim mesmo. Mas eu não estava neste albergue para ser um invitado como um visitante, não. Eu fui lá para trabalhar. Porém, como eu não tenho um visto de trabalho, não  trabalho de verdade. O que façé um intercâmbio. Não me dão dinhero. Me dão uma cama e comida. Também, eu só trabalho seis horas por dia, o que não é muito. Eu trabalho até as doze (meio dia), e tenho a tarde toda para mim. Eu organizei vários intercâmbios, por isso que esta semana eu vou conhecer uns cinco ou seis brasileiros. Até agora, eu só conheci outros estrangeiros que estão no albergue, mais eu tenho muito esperança em conhecer brasileiros e  praticar meu Português.

     

    Well done! Just a few ,istakes. As I could see, your Portuguese is very influenced by the Spanish language, but it's not a big problem. Don't worry.

     

    Keep practising!

    Estou (No) em São Paulo

    Estou já no em São Paulo (). Eu cheguei ao aeroporto sem problemas. Quando cheguei, ajudei alguns turistas que não falavam portugues o portuguese. Eu pude encontrar o ônibus para a estação Portuguese-Tiete, só, sem ajuda. Eu comprei meu bilhete, e depois de chegar a estação Tiete no Tiete,t eu também peguei o metro, sem ajuda. No final, eu pude encontrar meu albergue facilmente, e eu estava muito orgulhoso de mim do meu mesmo. Mias Mas eu não estou estava neste albergue como hóspede para ser um invitado, não. Eu vim fui la para trabalhar. Porém, porque eu não tenho um visto de trabalho, não faço faco trabalho formal (ou legal) real. O que eu faco  eu e  é um intercambio. Não me dão dinheiro dinero. Me dão uma cama e comida. Também, Eu só trabalho seis horas cada dia, o que não é muito. Eu acabo com meu trabalho as doze (meio dia), e tenho a o tarde toda todo para mim. Eu organizei vários intercâmbios, assim, que esta semana eu vou conhecer uns cinco o seis brasileiros. Até agora, eu só conheci conhecei outros estrangeiros que estão no albergue, mais eu tenho muita vontade/desejo muito emoção para conhecer brasileiros e para praticar meu português.

     

    Parabéns, pelo texto, Joseph.Lemien. Excelente começo. Bem vindo a São Paulo e ao Brasil. Espero que você realize, com sucesso, seus projetos.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More