Site Feedback

PT: Montmartre na minha cidade

Ontem trabalhei quase todo o dia. Sou programador, ou seja, programei. Sou o freelancer, então trabalho da minha casa. Além disso selecionei fotos, porque organizei um evento na minha universidade e o meu reitor quis fotos daquele evento.

No início da noite estive muito cansado da tela do computador, que devi ir para uma caminhada. Descobri em Brno uma bairro muito bonito. Chama-se "Červený kopec" que significa "A colina vermelho". E tem muitas casas, que parecem que casas de campo. No centro de uma cidade! E também descobri que o maior parte moram lá as artistas. "Červený kopec" é então algo que "Montmartre" de Paris. Há também muitas árvores lá, toda a colina parece como de um conto de fadas. Quando fui próximo de uma casa com janelas abertas, ouvi a música muito bonita. Esteve "etno chill-out", o tipo de música, do que gosto muito. Parei lá e escutei da música pelo menos dez minutos. Pensei sobre muitas ideias loucas, sobre minha família futura, onde é que quero morar, que é que quero fazer, como quero brincar com as minhas crianças futuras. Louco, mas mágico. Um dos momentos, que as pessoas não escecem.

Vou lá outra vez, se tenho uma possibilidade. Há lá também uma cervejaria simpática, então vou lá para uma cerveja com alguém especial :)

Share:

 

5 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    PT: "Montmartre" na minha cidade

    Ontem trabalhei quase o dia todo. Sou programador, ou seja, programei. Sou um freelancer, então trabalho da (na) minha casa. Além disso selecionei fotos, porque organizei um evento na minha universidade e o meu reitor queria fotos desse evento.

    No início da noite (eu) estava tão cansado da tela do computador que saí para uma caminhada. Descobri em Brno um bairro muito bonito, chama-se "Červený kopec", que significa "A colina vermelha", e tem muitas casas, que parecem que casas de campo no centro de uma cidade! Também descobri que a maior parte das pessoas que moram lá são artistas. "Červený kopec" é como "Montmartre" de Paris. Há (Existem) também muitas árvores lá, toda a colina parece um conto de fadas. Quando cheguei perto de uma casa com as janelas abertas, ouvi uma música muito bonita, era "etno chill-out", um tipo de música do qual gosto muito. Parei lá e escutei a música por pelo menos dez minutos. Pensei sobre muitas idéias (coisas) loucas, sobre minha futura família, onde é que quero morar, o que é que quero fazer, como quero brincar com as minhas futuras crianças (futuros filhos). Louco, mas mágico, um dos momentos que (dos quais) as pessoas não se esquecem.

    Irei lá outra vez (Voltarei lá) se tiver uma possibilidade (se tiver oportunidade). Lá há (tem, existe) também uma cervejaria simpática (boa, legal), então vou lá para (tomar, beber) uma cerveja com alguém especial. :)

     

    PT: Montmartre na minha cidade

    Ontem trabalhei quase todo o dia. Sou programador, ou seja, programei. Sou o freelancer, então trabalho da minha casa. Além disso selecionei fotos, porque organizei um evento na minha universidade e o meu reitor quis fotos daquele evento.

    No início da noite estive muito cansado da tela do computador, e achei que devi devia ir para fazer uma caminhada. Descobri em Brno uma um bairro muito bonito. Chama-se "Červený kopec" que significa "A colina vermelho vermelha". E tem muitas casas, que se parecem que com casas de campo. No centro de uma cidade! E também descobri que o a maior parte das pessoas que moram lá as são artistas. "Červený kopec" é então algo que como parecido com "Montmartre" de em Paris. Há também muitas árvores lá, toda a colina parece como se fosse de um conto de fadas. Quando fui próximo cheguei perto de uma casa com as janelas abertas, ouvi a uma música muito bonita. Esteve Era "etno chill-out", o um tipo de música, do que gosto muito. Parei lá e a escutei da música por pelo menos dez minutos. Pensei sobre muitas ideias loucas, sobre a minha futura família futura, onde é que quero morar, o que é que eu quero fazer, como quero brincar com as minhas futuras crianças futuras. Louco, mas mágico. Um dos momentos, que as pessoas não escecem.

    Se der, eu vou para lá outra vez, se tenho uma possibilidade. Lá também tem uma cervejaria simpática, então eu vou para quero ir lá para tomar uma cerveja com alguém especial :)

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More