Profe José
Professional Teacher
OI Amigos Chamo-me Rodney e sou americano nascido e crescido. Sou de origem cubano. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português. O falo e entendo pouco, mas eu posso escrever bien.
Jul 5, 2013 10:02 PM
Corrections · 12
2

Oi Amigos!

 

Chamo-me Rodney e sou americano, nasci e cresci nos Estados Unidos da América. Sou de origem cubana. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português, eu falo e entendo pouco, mas eu posso escrever bem.

July 5, 2013
1

OI Amigos

Chamo-me Rodney e sou americano, nascido e crescido. Sou de origem cubanae falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português. O Eu falo e entendo um pouco, mas eu posso também posso escrever bem bien.

July 5, 2013
1

OI Amigos

Chamo-me Me chamo [sounds better] Rodney e sou americano nascido e crescido sou nascido e crescido nos Estados Unidos [better].Sou de origem cubano cubana [concordance]. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português. O falo e entendo pouco, mas eu posso escrever bien bem [Spanish?].

July 11, 2013
1

OI Amigos

Chamo-me Rodney e sou americano, nascido e crescido. Sou de origem cubana. Falo espanhol e inglês como língua materna. (Or: "Minhas línguas maternas são o espanhol e o inglês"). Gostaria de melhorar o meu português. O falo e entendo um pouco, mas eu também posso escrever bien bem.

 

Great :)

July 6, 2013

OI Amigos

Chamo-me Rodney e sou americano nasci e cresci nos Estados Unidos da América. Sou de origem cubana. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português. Eu falo e entendo um pouco, mas eu posso também escrever bem.

July 6, 2013
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!