Site Feedback

OI Amigos

 

Chamo-me Rodney e sou americano nascido e crescido. Sou de origem cubano. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português. O falo e entendo pouco, mas eu posso escrever bien.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    OI Amigos

    Chamo-me Rodney e sou nascido e crescido nos Estados Unidos. Sou de origem cubana. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português.  O falo e entendo pouco, mas eu posso escrever bem.

    OI Amigos

    Chamo-me Me chamo [sounds better] Rodney e sou americano nascido e crescido sou nascido e crescido nos Estados Unidos [better].Sou de origem cubano cubana [concordance]. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português. O falo e entendo pouco, mas eu posso escrever bien bem [Spanish?].

    OI Amigos

    Chamo-me Rodney e sou americano, nascido e crescido. Sou de origem cubana. Falo espanhol e inglês como língua materna. (Or: "Minhas línguas maternas são o espanhol e o inglês"). Gostaria de melhorar o meu português. O falo e entendo um pouco, mas eu também posso escrever bien bem.

     

    Great :)

     

    OI Amigos

    Chamo-me Rodney e sou americano nasci e cresci nos Estados Unidos da América. Sou de origem cubana. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português. Eu falo e entendo um pouco, mas eu posso também escrever bem.

     

    Oi Amigos!

     

    Chamo-me Rodney e sou americano, nasci e cresci nos Estados Unidos da América. Sou de origem cubana. Falo espanhol e inglês como língua materna. Gostaria de melhorar o meu português, eu falo e entendo pouco, mas eu posso escrever bem.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More