Site Feedback

A indústria de laticínios

Eu me chamo Ana e ando na universidade para tornar-me técnica na indústria de laticínios. A indústria de laticícios é uma indústria muito importante porque tem um mercado muito grande. Muita gente gosta dos leticinios, desde as crianças asta os maiores, até as pessoas que tem intolerança a lactose! A industria de laticínios tem ajuda dos medios de comunicação que dize a gente que consumir laticínios é muito bom. Os laticínios tem, também, um mercado grande porque a variedade dos produtos é inacreditavilmente grande! Existe uma cantidade muito grande de queixos, yougurtes e leites diferentes!

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    A indústria de laticínios

    Eu me chamo Ana e ando frequento/estudo na universidade para tornar-me técnica na indústria de laticínios. A indústria de laticínios é uma indústria muito importante porque tem um mercado muito grande. Muita gente gosta dos laticínios, desde as crianças asta até os maiores, até as pessoas que têm intolerância à lactose! A indústria de laticínios tem ajuda dos meios de comunicação que dizem a gente que consumir laticínios é muito bom. Os laticínios têm, também, um mercado grande porque a variedade dos produtos é inacreditavelmente grande! Existe uma quantidade muito grande de queijos, iogurtes e leites diferentes!

     

    Os laticínios argentinos são muuuuito bons! :)

    Parabéns pelo texto.

    A indústria de laticínios

    Eu me chamo Ana e estudo na universidade para tornar-me técnica na indústria de laticínios. A indústria de laticícios é uma indústria muito importante porque tem um mercado muito grande. Muita gente gosta dos laticínios, desde as crianças até os adultos, até as pessoas que têm intolerância à lactose! A indústria de laticínios tem ajuda dos meios de comunicação que dizem que é nuito bom se a gente consumir laticínios. Os laticínios têm, também, um mercado grande porque a variedade dos produtos é inacreditavilmente grande! Existe uma quantidade muito grande de queijos, iogurtes e leites diferentes!

    Bom, Ana, você escreve bem, só comete erros que são aceitáveis pra quem ainda está aprendendo um novo idioma. Fiz algumas correções de ortografia em negrito, e você pode observar que o termo ''têm'' aparece duas vezes no seu texto e eu destaquei em azul porque tem (sem acento) é utilizado em concordância no singular (é o mesmo que tiene em espanhol). E têm, em concordância no plural (é o mesmo que tienen em espanhol). 

    Ex: Ele tem fome (sing). Eles têm fome (pl) 

    Espero ter ajudado. 

    A indústria de laticínios

    Eu me chamo Ana e estudo na universidade para tornar-me técnica na indústria de laticínios. A indústria de laticícios é uma indústria muito importante porque tem um mercado muito grande. Muita gente gosta dos leticinios, desde as crianças até os adultos, e as pessoas que tem intolerança a lactose! A industria de laticínios tem ajuda dos meios de comunicação que dizem que se consumirmos laticínios é muito bom. Os laticínios tem, também, um mercado grande porque a variedade dos produtos é inacreditavilmente grande! Existe uma quantidade muito grande de queijos, iorgutes e leites diferentes!

     

     

     

    o que eu sublinhei você tinha escrito errado,ou de diferente forma..

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More