Site Feedback

Vamos conhecer

 

Esta é o meu primeiro post em Português e tenho certeza que ele tem um monte de erros e é muito engraçado. Às vezes eu corrigir erros em mensagens em russo (minha língua nativa), que é muito alegremente. Devo dizer, não é só alegremente, mas também interessante. É interessante como as pessoas de outros países pensam, expressar-se, construir frases.

Tenho 28 anos e sou professora de Inglês. Eu falo Russo, Inglês e Alemão. Eu vou ser feliz de qualquer ajuda para aprender Português, e todas as histórias sobre a cultura do Brasil e de Portugal, e sobre a vida nesses países.

E, é claro, eu vou ser feliz em compartilhar seu conhecimento.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    Vamos nos conhecer

    Este[post é um substantivo masculino] é o meu primeiro post em Português, e tenho certeza que ele tem um monte de erros, além de ser muito engraçado. Às vezes, eu corrijo[Presente do Indicativo] erros em envios de russo (minha língua nativa) que é muito alegremente. Devo dizer, não é só alegre, mas também é interessante. É interessante como as pessoas de outros países pensam, expressam-se e constroem frases.

    Tenho 28 anos e sou professora de Inglês. Eu falo Russo, Inglês e Alemão. Eu vou ficar feliz em receber qualquer ajuda para aprender Português. Também seria legal aprender mais sobre a cultura brasileira e a portuguesa, e como é a vida nesses países.

    E, é claro, eu vou ficar feliz em compartilhar nossos conhecimento.



    Excelente! Faz tempo que você aprende português? Russo é um língua muito difícil, principalmente na pronúncia. Acho a escrita muito interessante e bonita, pretendo aprender russo futuramente. Foi difícil aprender o alemão? Muitas pessoas falam que o alemão é um língua muito difícil de se aprender. De qualquer forma, tenha um ótima semana!
    \(^o^)/ 

    Vamos conhecer
    Esta Este é o meu primeiro post em Português e tenho certeza que ele tem um monte de erros e é muito engraçado. Às vezes eu corrigir corrijo erros em mensagens em russo (minha língua nativa), que é muito alegremente que são muito alegres. Devo dizer, não é só alegremente não são só alegres, mas também interessantes. É interessante como as pessoas de outros países pensam, expressar-se, construir frases expressam-se, constroem frases.

    Tenho 28 anos e sou professora de Inglês. Eu falo Russo, Inglês e Alemão. Eu vou ser ficar feliz de receber qualquer ajuda para aprender Português, e todas as histórias sobre a cultura do Brasil e de Portugal, e sobre a vida nesses países.

    E, é claro, eu vou ser ficar feliz em compartilhar seu (meu?) conhecimento.

    Para ser um primeiro texto tá muito bom, me surpreendeu você saber onde usar crase (o sinal em cima do a "à"). Parabéns.

    Vamos nos conhecer.

    Esta este é o meu primeiro post em Português, e tenho certeza que ele tem um monte de erros e é muito engraçado. (Why is it funny? ). Às vezes eu corrijo corrigir erros de mensagens (textos) em men.sagens em russo (minha língua nativa), que é muito alegremente(e faço isso com alegria (or) e eu gosto muito de ajudar, de corrigir) Devo dizer, não é só com alegria alegremente, mas também com interesse é interessante. É interessante como as pessoas de outros países pensam, se expressam e controem expressar-se, construir frases.

    Tenho 28 anos e sou professora de Inglês. Eu falo Russo, Inglês e Alemão. Eu vou ficar ser feliz em receber de qualquer ajuda para aprender Português, e gostaria de ler sobre todas as histórias, sobre a cultura do Brasil e de Portugal, e sobre a vida nesses países.

    E, é claro, eu vou ser feliz em compartilhar seu conhecimento.

     

    Blue = corrections

    Red= mistakes

    Green= better options

    Purple= sounds strange

    Magenta= complements

     

    I´m from Brasil

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More