Site Feedback

O Papa

Eu não sou católica, mas eu sou muito féliz com o novo Papa porque ele representa tudo o que é bom, e porque ele demostra a gente que um líder pode ser humilde e modesto ainda quando você tem o poder. Eu acho que ele chegou no momento justo, para mostrar a juventude os verdadeiros valores, e que essitem líderes verdadeiros em que você pode confiar, líderes que chegam ao poder sem fazer negócios estranhos ou cambiar o que você é verdadeiramente, quando você é uma pessoa modesta. É possível chegar à ser, ou fazer o que você quere ser ou o que você quere fazer, sem se-corromper. E isso è o mensagem mais importante nestos dias, especialmente para a juventude. Ademais, eu sou argentina e è um orgolho muito grande que o Papa é Bergoglio quem a maioria das pessoas daqui conheciam :)

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    O Papa

    Eu não sou católica, mas eu estou muito feliz com o novo Papa porque ele representa tudo o que é bom, e porque ele demostra a gente para nós que um líder pode ser humilde e modesto ainda quando você tem o poder. Eu acho que ele chegou no momento justo certo, para mostrar a juventude os verdadeiros valores, e que existem líderes verdadeiros em que você pode confiar, líderes que chegam ao poder sem fazer negócios estranhos ou mudar o que você é verdadeiramente, quando você é uma pessoa modesta. É possível chegar a ser, ou fazer o que você querer ser ou o que você querer fazer, sem se corromper. Essa é a mensagem mais importante nestes dias, especialmente para a juventude. Além do mais, eu sou argentina e é um orgulho muito grande que o Papa é Bergoglio que a maioria das pessoas daqui conheciam :)

     

     

    Continue assim, muito bem!

     

    Vermelho= Correções

    Azul= Sugestão

    O Papa

    Eu não sou católica, mas eu estou muito feliz com o novo Papa porque ele representa tudo o que é bom, e porque ele demostra a gente que um líder pode ser humilde e modesto ainda quando você tem o poder. Eu acho que ele chegou no momento certo, para mostrar a juventude os verdadeiros valores, e que existem líderes verdadeiros em que você pode confiar, líderes que chegam ao poder sem fazer negócios estranhos ou mudar o que você é verdadeiramente, quando você é uma pessoa modesta. É possível chegar a ser, ou fazer o que você quer ser, ou o que você quer fazer, sem se corromper. E essa é a mensagem mais importante nestes dias, especialmente para a juventude. Além disso, eu sou argentina e é um orgolho muito grande que o Papa é Bergoglio, que a maioria das pessoas daqui conheciam :)

    Concordo com você Ana, e parabéns pela escrita. 

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More