Site Feedback

Uma situação embaraçada

Minha amiga, a Chris, ja tem 27anos. Ela trabalha numa fabrica de pilha há cinco anos (desde ela se formou da faculdade). Ela é a vendedora do comércio exterior da empresa, é responsável por verificar os contratos comerciais, organizar a exibição e promoção dos produtos da empresa nas feiras...entre outros.
Agora, ela está pensando sério em mudar do seu emprego. Quer mesmo mudar porquê ela não aguenta mais este trabalho de muito stress, trivial e cansativo! Na verdade ela tem comerçado a enviar os próprios currículos para as empresas de alvo...
Mas a situação é que ela não recebeu nenhuma resposta dessas empresas. O que será a causa da ignorância? Então seja a idade dela. Tendo 27, ela é solteira ainda (tinha separado do ex-namorado uns anos atrás). As empresas não querem a contratar porquê uma chinesa de 27anos pode casar a qualquer hora e logo segue a gravidez, o filho...essa coisas. Para as empresas, não compensa contratar alguém que contribuirá pouco e logo aproveitará grande ferias e outros benifícios ou seja, com grande população, a China nunca falta as mãos-de-obra. Se ela não for contratada, tem sempre outras opções. Além do mais, ela não possue as qualidades que chamam a atenção das empresas. Quero dizer, como vendedora do comércio internacional, ela tinha trabalhado nesta área e está experiente. Mas para se mudar para outras áreas, ela deve ter algumas qualidades para convencer os novos empregadores. A falta dessas qualidades tambem dificulta a sua procura do novo emprego.
Isso é uma situação embaraçada mesmo.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Uma situação embaraçada complicada (embaraçosa)

    Minha amiga, a Chris, já tem (possui) 27 anos. Ela trabalha numa (em uma) fábrica de pilha há cinco anos (desde que ela se formou da faculdade). Ela é a vendedora do comércio exterior da empresa, é responsável por verificar os contratos comerciais, organizar a exibição e promoção dos produtos da empresa nas feiras, entre outros.
    Agora, ela está pensando sério seriamente em mudar de seu emprego. Ela quer mesmo mudar, porque ela não aguenta mais este trabalho de muito estresse, trivial e cansativo! Na verdade ela tem começado começou a enviar os (próprios) currículos para as empresas de alvo interesse...
    Mas a situação é que ela (ainda) não recebeu nenhuma resposta dessas empresas. O que Qual será a causa da ignorância? Então Talvez seja a idade dela. Ela tem 27 anos , ela é solteira ainda (tinha separado do ex-namorado (há) uns anos atrás). As empresas não querem a contratar porquê contratá-la porque ela é uma chinesa de 27anos e pode se casar a qualquer hora e logo segue a (vem a) gravidez, o filho...essa coisas. Para as empresas, não compensa contratar alguém que contribuirá pouco e logo aproveitará grandes férias e outros benefícios ou seja, com uma grande população, a China nunca sente falta as de mão-de-obra. Se ela não for contratada, tem sempre outras opções. Além do mais, ela não possue as qualidades que chamam a atenção das empresas. Quero dizer, como vendedora do comércio internacional, ela tinha trabalhado (ela trabalhou) nesta área e está experiente, mas para se mudar para outras áreas, ela deve ter algumas qualidades para convencer os novos empregadores. A falta dessas qualidades também dificultam a sua procura por um novo emprego.
    Isso é uma situação embaraçosa (complicada) mesmo.

     

    ( ) = Sugestão

     

    Muito bom, continue assim!

    Uma situação complicada

    Minha amiga, a Chris, já tem 27anos. Ela trabalha numa fábrica de pilha há cinco anos (desde que  ela se formou da faculdade). Ela é a vendedora do comércio exterior da empresa, é responsável por verificar os contratos comerciais, organizar a exibição e promoção dos produtos da empresa nas feiras...entre outros.
    Agora, ela está pensando sério em mudar do seu emprego. Quer mesmo mudar porquê ela não aguenta mais este trabalho de muito estressante, trivial e cansativo! Na verdade ela tem começado  a enviar os próprios currículos para as empresas de alvo...
    Mas a situação é que ela não recebeu nenhuma resposta dessas empresas. O que será a causa da ignorância? Então seja a idade dela. Tendo 27, ela é solteira ainda (tinha separado do ex-namorado uns anos atrás). As empresas não querem a contratar porquê uma chinesa de 27 anos pode casar a qualquer hora e logo segue a gravidez, o filho...essa coisas. Para as empresas, não compensa contratar alguém que contribuirá pouco e logo aproveitará grande férias e outros benifícios ou seja, com grande população, a China nunca falta as mãos-de-obra. Se ela não for contratada, tem sempre outras opções. Além do mais, ela não possue as qualidades que chamam a atenção das empresas. Quero dizer, como vendedora do comércio internacional, ela tinha trabalhado nesta área e está experiente. Mas para se mudar para outras áreas, ela deve ter algumas qualidades para convencer os novos empregadores. A falta dessas qualidades tambem dificulta a sua procura do novo emprego.
    Isso é uma situação complicada mesmo.

     

    Parabén , você ecreve bem em português .^^

    Uma situação complicada embaraçada

    Minha amiga, a Chris, ja tem 27anos. Ela trabalha numa fabrica de pilha há cinco anos (desde ela se formou da faculdade). Ela é a vendedora do comércio exterior da empresa, é responsável por verificar os contratos comerciais, organizar a exibição e promoção dos produtos da empresa nas feiras...entre outros.
    Agora, ela está pensando a sério (seriamente) em mudar do seu emprego. Quer mesmo mudar porque porquê ela não aguenta mais este trabalho de muito stress, trivial e cansativo! Na verdade ela tem comerçado a enviar os próprios currículos para as empresas de interesse alvo... Mas a situação é que ela e até agora não recebeu nenhuma resposta dessas empresas. Por que? O que será a causa da ignorância? Então Talvez seja a idade dela. Tendo 27, ela é solteira ainda (tinha separado do ex-namorado uns anos atrás). As empresas não querem a contratar porquê uma chinesa de 27anos pode casar a qualquer hora e logo segue a gravidez, o filho...essa coisas.

    Para as empresas, não compensa contratar alguém que contribuirá pouco e logo aproveitará grande ferias e outros benifícios ou seja, com grande população, a China nunca falta as mãos-de-obra. Se ela não for contratada, tem sempre outras opções. Além do mais, ela não possue as qualidades que chamam a atenção das empresas. Quero dizer, como vendedora do comércio internacional, ela tinha trabalhado nesta área e está experiente, mas . Mas para se mudar para outras áreas, ela deve ter algumas qualidades para convencer os novos empregadores. A falta dessas qualidades tambem dificulta a sua procura por um do novo emprego.
    Isso é uma situação complicada embaraçada mesmo.

    Uma situação embaraçosa

    Minha amiga, a Chris, já tem 27 anos. Ela trabalha numa fábrica de pilha há cinco anos (desde que ela se formou na faculdade). Ela é a vendedora do comércio exterior da empresa, é responsável por verificar os contratos comerciais, organizar a exibição e promoção dos produtos da empresa nas feiras, entre outros.
    Agora ela está pensando seriamente em mudar do seu emprego. Quer mesmo mudar porque ela não aguenta mais este trabalho estressante, trivial e cansativo! Na verdade ela começou a enviar os próprios currículos para as empresas de alvo. 
    Mas a situação é que ela não recebeu nenhuma resposta dessas empresas. Qual será a causa da ignorância? Talvez seja a idade dela. Aos 27 anos, ela é solteira ainda (separou do ex-namorado uns anos atrás). As empresas não querem a contratar porque uma chinesa de 27 anos pode se casar a qualquer hora e logo segue a gravidez, o filho, essas coisas. Para as empresas, não compensa contratar alguém que contribuirá pouco e logo aproveitará grande férias e outros benifícios, ou seja, com grande população, na China nunca falta as mãos-de-obra. Se ela não for contratada, tem sempre outras opções. Além do mais, ela não possui as qualidades que chamam a atenção das empresas. Quero dizer, como vendedora do comércio internacional, ela trabalhou nesta área e é experiente. Mas para se mudar para outras áreas, ela deve ter algumas qualidades para convencer os novos empregadores. A falta dessas qualidades também dificulta na sua procura do novo emprego.
    Isso é uma situação embaraçosa mesmo.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More