Site Feedback

uma carta para o empresa ChinaInvest

Eu vou escribir a uma empresa, mais meu Portuguese ainda tem muitos errores. Vocês podem me ajudar corregir este?
------
Olá!
Eu sou um Americano recientemente chegado no São Paulo. Eu estudei Chinese no faculdade e morei no Pekin por dos anos. Eu usava os últimos alguns meses ler e investigar sobre brasil e relaciones Chinos-Brasileiras, e agora estou no São Paulo procurando um estagio o um trabalho relacionado com comercio Chino-Brasileira. Eu gostaria visitar seu escritório, e também para falar com vocês sobre seu empresa, sobre a China no mente de brasileiros, e sobre o presença do empresas chinesas no São Saulo.

-Joseph (linkedin.com/in/joelemien)
-------

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    uma carta para o empresa ChinaInvest

    Eu vou escrever a uma  carta  para  uma empresa, mas meu português  ainda tem muitos erros . Vocês podem me ajudar corregir este?
    ------
    Olá!
    Eu sou um Americano ( estado-unidense ) recém chegado em São Paulo. Eu estudei Chinês  na faculdade e morei em Pequim por dois anos. Eu usava os últimos alguns meses ler e investigar sobre brasil e relações Chinos-Brasileiras, e agora estou em São Paulo procurando um estágio para um trabalho relacionado com comércio Chino-Brasileira. Eu gostaria de visitar seu escritório, e também para falar com vocês sobre sua empresa, sobre a China na mente de brasileiros, e sobre o presença das empresas chinesas em São Saulo.

    -Joseph (linkedin.com/in/joelemien)
    -------

     

    Olá, você teve uns erros nos graus masculinos e femininos e o uso das preposições ( de , em , na , no ) mas é normal , boa sorte ^^ 

    Uma carta para a empresa China Invest

    Vou escrever a uma empresa, mas meu português ainda tem muitos erros. Vocês podem me ajudar a corrigir isto?

    Olá!
    Eu sou um americano (estadunidense/norte-americano) recém chegado a São Paulo. Estudei chinês na faculdade e morei em Pequim por dois anos. Tenho lido e investigado sobre o Brasil e as relações sino-brasileiras nos últimos alguns meses, e agora estou em São Paulo procurando um estágio ou emprego relacionado com o comércio sino-brasileiro. Gostaria de visitar seu escritório, e também de falar com vocês sobre sua empresa, sobre a China na concepção/visão dos brasileiros, e sobre o presença de empresas chinesas em São Saulo.

    -Joseph (linkedin.com/in/joelemien)

     

    Vermelho: correções
    Azul: sugestões

     

    I have never heard or seen "chino-brasileira" in my life, nor have I found any evidence of its existence online. I believe the only correct form is "sino-brasileira". Also, languages and nationalities are not capitalized in Portuguese. Other than that, very good! Boa sorte!

    uma carta para o empresa ChinaInvest

    Eu vou escrever a uma empresa, mais meu Português ainda tem muitos erros. Vocês podem me ajudar corrigir este?
    ------
    Olá!
    Eu sou um Americano recém chegado a São Paulo. Eu estudei Chinês na faculdade e morei em Pequim por dois anos. Nos últimos meses me dediquei a ler e investigar sobre o Brasil e sobre as relações Chino-Brasileiras. Agora estou em São Paulo procurando um estágio ou um trabalho relacionado com comércio Chino-Brasileiro. Gostaria visitar seu escritório e também para falar com vocês sobre sua empresa, sobre a China na mente dos brasileiros, e sobre a presença de empresas chinesas em São Paulo.

    -Joseph (linkedin.com/in/joelemien)

     


    -------


    Joseph, tomei a liberdade de fazer algumas alterações que eu, pessoalmente, acho mais apropriadas, caso você queira fazer uso dele. Assim segue:

    Olá!
    Sou um Americano recém chegado a São Paulo. Estudei Chinês na faculdade e morei em Pequim por dois anos. Nos últimos meses venho me dedicando a ler e a pesquisar sobre o Brasil e sobre as relações Chino-Brasileiras. Agora estou em São Paulo em busca de uma colocação profissional(estágio ou emprego) relacionada ao comércio Chino-Brasileiro. Estou à disposição para comparecer ao seu escritório e ter a oportunidade de conhecer e conversar sobre a sua empresa, sobre a China na visão dos brasileiros e sobre a presença de empresas chinesas em São Saulo.

    -Joseph (linkedin.com/in/joelemien)

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More