Site Feedback

Ricardo Parte 2 (Tudo este conto fabriquei do nada, por isso é um pouco esporádico e não tem tema

O problema com Ricardo é que não sabe como manejar o seu dinheiro e, por isso, está vivendo cheque a cheque. Faz quase quatro anos e meio que ele tem dívidas de crédito. Não é que não ganha bastante dinheiro, senão ele o gasta bem rápido! Primeiro, ele tem que pagar uma cota alimentar a sua ex-esposa. Além disso, ainda leva muita dívida compartida entre ele e a sua ex-esposa. Infelizmente, ela não pensava que fosse necessário que pagara ou ajudar diminuir as dívidas. Dado que quase todo está bajo do nome dele, como conseqüência disso, o crédito dele arruinou-se, deixando-lhe sem uma maneira de recuperar-se.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Ricardo Parte 2 -Todo este conto produzi do nada, por isso é um pouco esporádico (não sei o que você gostaria de dizer com esta palavra, esporádico significa raro, que ocorre ocasionalmente) e não tem título(acho que seria melhor o uso desta palavra))

    O problema com Ricardo é que não sabe como manejar (creio que administrar ou cuidar ficaria melhor, ao invés de manejar) o seu dinheiro e, por isso, está vivendo cheque a cheque. Faz quase quatro anos e meio que ele tem dívidas de crédito. Não é que não ganha bastante dinheiro, senão  mas é que ele o gasta bem rápido! Primeiro, ele tem que pagar uma cota alimentar (chamamos de pensão alimentícia, ok?) a sua ex-esposa. Além disso, ainda leva muita dívida compartida (ou dividida) entre ele e a sua ex-esposa. Infelizmente, ela não pensava (creio que fica melhor o uso da "achava") que fosse necessário que pagara ou ajudar diminuir (dividir, creio que ficaria bem também) as dívidas. Dado que ("visto que" é mais utilizado)quase todo está bajo do no nome dele. Como conseqüência disso, o crédito dele arruinou-se, deixando-lhe sem uma maneira de recuperar-se.

     

    Jacobo, seu português é excelente. Pontua as frases corretamente, sabe utilizar muito bem os tempos verbais e pronomes. As anotações que fiz não são pra dizer que está ruim o que você escreveu. Pelo contrário, está muito bom. No entanto, é a minha forma de ajudá-lo a aperfeiçoar mais ainda seu português.

    Continue estudando! A tendência é que tenha altos progressos.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More