Ryan Jacobo
Ricardo Parte 2 (Tudo este conto fabriquei do nada, por isso é um pouco esporádico e não tem tema O problema com Ricardo é que não sabe como manejar o seu dinheiro e, por isso, está vivendo cheque a cheque. Faz quase quatro anos e meio que ele tem dívidas de crédito. Não é que não ganha bastante dinheiro, senão ele o gasta bem rápido! Primeiro, ele tem que pagar uma cota alimentar a sua ex-esposa. Além disso, ainda leva muita dívida compartida entre ele e a sua ex-esposa. Infelizmente, ela não pensava que fosse necessário que pagara ou ajudar diminuir as dívidas. Dado que quase todo está bajo do nome dele, como conseqüência disso, o crédito dele arruinou-se, deixando-lhe sem uma maneira de recuperar-se.
Aug 3, 2013 1:37 AM
Corrections · 3

Ricardo Parte 2 -Todo este conto produzi do nada, por isso é um pouco esporádico (não sei o que você gostaria de dizer com esta palavra, esporádico significa raro, que ocorre ocasionalmente) e não tem título(acho que seria melhor o uso desta palavra))

O problema com Ricardo é que não sabe como manejar (creio que administrar ou cuidar ficaria melhor, ao invés de manejar) o <a id="_GPLITA_0" style="text-decoration: underline;" title="Click to Continue > by Text-Enhance" href="#">seu dinheiro</a> e, por isso, está vivendo cheque a cheque. Faz quase quatro anos e meio que ele tem dívidas de crédito. Não é que não ganha bastante dinheiro, senão  mas é que ele o gasta bem rápido! Primeiro, ele tem que pagar uma cota alimentar (chamamos de pensão alimentícia, ok?) a sua ex-esposa. Além disso, ainda leva muita dívida compartida (ou dividida) entre ele e a sua ex-esposa. Infelizmente, ela não pensava (creio que fica melhor o uso da "achava") que fosse necessário que pagara ou ajudar diminuir (dividir, creio que ficaria bem também) as dívidas. Dado que ("visto que" é mais utilizado)quase todo está bajo do no nome dele. Como conseqüência disso, o crédito dele arruinou-se, deixando-lhe sem uma maneira de recuperar-se.

 

<em>Jacobo, seu português é excelente. Pontua as frases corretamente, sabe utilizar muito bem os tempos verbais e pronomes. As anotações que fiz não são pra dizer que está ruim o que você escreveu. Pelo contrário, está muito bom. No entanto, é a minha forma de ajudá-lo a aperfeiçoar mais ainda seu português.</em>

<em>Continue estudando! A tendência é que tenha altos progressos.</em>

August 3, 2013
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!