Site Feedback

O minha cidade ——Guangzhou

Vivo em Guangzhou. Guangzhou é em S. da China. Falamos Cantonês. O clima de Guangzhou é agradável. Faz ameno no Inverno,porque não há a neve. Faz húmido na Primavera e calor no Verão. Há muitas flores todos tempo. Então chama-se a Cidade da Flor . Há uma mostra da flor nos feiras do Inverno. Gosto de Guangzhou imenso.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    A minha cidade ——Guangzhou

    Vivo em Guangzhou. Guangzhou é no Sul da China. Falamos Cantonês. O clima de Guangzhou é agradável. É ameno no Inverno porque não há a neve. É húmido na Primavera e calor no Verão. Há muitas flores o tempo todo. Então chama-se a Cidade da Flor. Há uma exposição de flores nas feiras no Inverno. Gosto imenso de Guangzhou.

     

    minha cidade ——Guangzhou

    Vivo em Guangzhou. Guangzhou fica no Sul da China. Falamos o  Cantonês. O clima de Guangzhou é agradável.  No Inverno não temos neve e o frio é ameno.A Primavera é úmida  e no verão faz muito calor.  Há muitas flores em todas as estações do ano, por isso Guanzhou é chamada de Cidade da Flor . Há uma mostra de flores no festival de inverno. Gosto muito Guangzhou.

    A minha cidade ——Guangzhou

    Vivo em Guangzhou. Guangzhou é no S. da China. Falamos Cantonês. O clima de Guangzhou é agradável. Faz frio ameno no Inverno, porque não há a neve. É húmido na Primavera e calor no Verão. Há muitas flores o tempo todo. Por isso chama-se a Cidade da Flor . Há uma mostra das flores nas feiras de Inverno. Gosto de Guangzhou imensamente.

    O minha cidade ——Guangzhou

    Vivo em Guangzhou. Guangzhou é em S. da China. Falamos Cantonês. O clima de Guangzhou é agradável. Faz frio ameno no Inverno, porque não há a neve. É húmido na Primavera e calor no verão. Há muitas flores em todas as estações. Então chama-se a Cidade das Flores . Há uma mostra das flores nas feiras de Inverno. Gosto de Guangzhou imensamente.

     

    Espero tê-lo ajudado, se tiver dúvidas fique avontade para me perguntar. Terei prazer em ajudá-lo!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More