Site Feedback

sobre a minha infância

Quando era criança era muito tímida. Agora sou faladorae muito extrovertida: para mim é fundamental comunicar os meus sentimentos. Eu era uma criança muito ativa, jogava à bola no meu jardim com os meus primos e os meu amigos. Vivia perto da minha família e não era sozinha alguma vez. Jogava com os meu pai porque não trabalhava muitas horas. Cada domingo eu e os meus pais costumávamos de andar (ou andavámos ?) a caminhar nas colinas. Gostei muito disso, porque ainda hoje eu amo a natureza. Em geral posso afirmar que fui muito feliz. Não procurava nada, me bastava o que tinha. Agora eu sou romantic e procure o infinito.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    sobre a minha infância

    Quando criança, era muito tímida. Agora sou faladora e muito extrovertida. Para mim é fundamental comunicar os meus sentimentos. Eu era uma criança muito ativa, jogava à bola no meu jardim com os meus primos e os meu amigos. Vivia perto da minha família e não era sozinha alguma vez. Jogava com os meu pai porque ele não trabalhava muitas horas. Cada domingo eu e os meus pais costumávamos de andar (ou andavámos ? O correto seria andar) e a caminhar nas colinas. Gostava muito disso e, por isso, (ou "tanto que") ainda hoje eu amo a natureza. Em geral, posso afirmar que fui muito feliz. Não procurava nada, bastava-me o que tinha. Agora eu sou romantica e procuro o infinito.

     

    Muito bom, parabéns.

     

    sobre a minha infância

    Quando era criança Na minha infância era muito tímida. Agora sou faladora e muito extrovertida: . Para mim é fundamental comunicar expressar os meus sentimentos. Eu era uma criança muito ativa, jogava à bola no meu jardim com os meus primos e os meu amigos. Vivia perto da minha família e não era sozinha alguma nenhuma vez. Jogava com os meu pai porque ele não trabalhava muitas horas. Cada domingo eu e os meus pais costumávamos de andar (ou andavámos ?) a caminhar nas colinas. Gostei muito disso, porque ainda hoje eu amo a natureza. Em geral posso afirmar que fui muito feliz. Não procurava nada, me bastava o que tinha. Agora eu sou romantica e procuro o infinito.

    sobre a minha infância

    Quando era criança era muito tímida. Agora sou faladora e muito extrovertida: para mim é fundamental comunicar os meus sentimentos. Eu era uma criança muito ativa, jogava [a] bola no meu jardim com os meus primos e os meu amigos. Vivia perto da minha família e não era [estava] sozinha  alguma [nenhuma] vez. Jogava com o meu pai porque não trabalhava muitas horas. Cada domingo eu e os meus pais costumávamos de andar (ou andavámos ?) [os dois estão corretos] a caminhar nas colinas. Gostei [Gostava / você deve manter a flexão verbal] muito disso, porque [por isso] ainda hoje eu amo a natureza. Em geral posso afirmar que fui muito feliz. Não procurava nada, me bastava o que tinha. Agora eu sou romântica e procuro o infinito.

     

    Olá, moça! A minha correção é brasileira, ok? :-) ótimo texto esse seu!

     

     

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More