Site Feedback

Dia do Patriota

 

Terceira-feria do onze do setembro do 2013.

Este dia se comemora o aniversário do os ataques do Torres Gemêas que aconteceu o ano de 2001. Um tempo para refletir nossas intençôes e olhar além de se mesmos. Um oportunidade para chegar e oferecer um mão amiga a nosso companheiros americanos. Unidade é o que faze-nos fortes. O impulso de esperar uma vida melhor para nosso filhos e filhas provoca-nos a construir o que é rasgado, compele-nos a levar las peças e edificar um fundaçâo mil veçes maior, mais forte, e mais resistente. Resiliência faze-nos grandes. compaixão faze-nos imprescindibles.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Dia do Patriota

    Terceira-feria do onze do setembro do 2013.

    Hoje se comemora o aniversário do os ataques do Torres Gemêas que aconteceu o ano de em 2001. Um tempo para refletir nossas intençôes e olhar além de se mesmos. Um oportunidade para chegar e oferecer um mão amiga a nosso companheiros americanos. Unidade é o que faze-nos fortes. O impulso de esperar uma vida melhor para nosso filhos e filhas provoca-nos nos motiva a construir o que é rasgado, compele-nos nos compele (use a ênclise [falar-nos/falar-te/falar-me] quando for em começo de frase. No meio e fim de frases, prefira a próclise [nos falar/te falar/me falar])a levar las peças e edificar um fundaçâo mil veçes maior, mais forte, e mais resistente. Resiliência faze-nos grandes. compaixão faze-nos imprescindibles.

     

    Além das correções anteriores (que NÃO coloquei aqui), destaquei algumas correções para parecer mais natural aos falantes de língua portuguesa.

     

    Dia do Patriota

    Terceira-feria, 11 o onze do de setembro do 2013.

    Este dia se comemora o aniversário do os dos ataques às do Torres Gemêas que aconteceu o no ano de 2001. Um tempo para refletir nossas intençôes intenções e olhar além de se nós mesmos. Um Uma oportunidade para chegar e oferecer um uma mão amiga aos nossos companheiros americanos. Unidade é o que faze-nos nos torna fortes. O impulso de esperar uma vida melhor para nossos filhos e filhas provoca-nos a reconstruir o que é rasgado, compele-nos a levar las as peças e edificar um uma fundaçâo fundação mil veçes vezes  maior, mais forte, e mais resistente. Resiliência nos faz faze-nos grandes. Compaixão faze-nos nos torna imprescindíveis imprescindibles.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More