Martin
Aprendendizagem uma lingua Eu tenho vindo aprendo Portugues para quase duas anos, duas vezes por semana. Eu posso falar um pouco com minha esposa e com os amigos dela. Qual seria o melhor que voce dar a alguem a aprender uma lingua?
Sep 12, 2013 6:29 PM
Corrections · 5
2

Portuguese from Portugal

 

Aprendendizagem de uma língua

Eu tenho vindo aprendo aprendo Português para quase dois anos, duas vezes por semana. Eu posso falar um pouco com a minha esposa e com os amigos dela. Qual seria o melhor que voce a melhor sugestão a dar a para alguém a que está a aprender uma língua?

July 29, 2014

Aprendendizagem uma lingua

Eu venho aprendendo Português há quase dois anos (ficaria melhor se você escrevesse "Eu estou estudando português há quase 2 anos" , mas a forma como você escreveu não está errada), duas vezes por semana. Eu posso falar um pouco com minha esposa e com os amigos dela. Qual seria a melhor (acredito que faltou uma palavra, então vou considerar "sugestão") que você dá a alguém para aprender uma língua?

 

September 12, 2013

Aprendendizagem de uma lingua

Eu venho aprendendo Portugues a quase dois anos, duas vezes por semana. Eu posso falar um pouco com minha esposa e com os amigos dela. Qual seria o melhor que voce dar a alguem a aprender uma lingua?

September 13, 2013

Aprendizagem uma lingua

Eu tenho vindo aprendo Portugues para quase duas anos, duas vezes por semana. Eu posso falar um pouco com minha esposa e com os amigos dela. Qual seria o melhor que voce dar a alguem a aprender uma lingua?

September 12, 2013
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!