Site Feedback

Festival de cinema brasileiro

Esses dias há um festival de cinema brasileiro aqui na Xangai . Ontem fui ver um. Chama-se " O Meu Pé de Laranja Lima". Dizem que é baseado num romance bem popular no Brasil. A história aconteceu em uma aldeia de Minas Gerais e é realmente cheio de amor. A criança , Zezé, é sensível e desobediente. Quando algo mal passou, preferia falar com seu melhor refugio: um pé de laranja lima. A vida é pobre e difícil para ele e sua família . Por fortuna, ele conheceu "portuga", quem ao inicio lhe bateu por subir a seu carro, mas mais tarde foi convertido amigo de Zezé. Lhe levou no carro a hospital, a restaurantes, a muitos lugares...em fim, "portuga" morreu em um acidente. E Zezé se transformou escritor quando crescia. Ele escreveu toda sua própria história .
Eu senti tocado pelo filme quando Zezé mostrou seu imaginação no jardim, supondo que o árvore falasse, que existisse numerosos animais, e que voassem com irmão no seu próprio feito aeronave. Outro momento de lagrima é quando "portuga" morreu...
Após, a produtora deste film veio comunicar com nós. Fizemos umas perguntas e soubemos as historias atrás o filme. Na verdade, é uma experiência inesquecível e gostei muito.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Festival de cinema brasileiro

    Nesses dias há um festival de cinema brasileiro aqui em na Xangai . Ontem fui ver um dos filmes. Chama-se "O Meu Pé de Laranja Lima". Dizem que é baseado num romance bem popular no Brasil. A história aconteceu em uma aldeia de Minas Gerais e o filme é realmente cheio de amor. A criança, Zezé, é sensível e desobediente. Quando algo mal acontecia passou, ele preferia falar com seu melhor amigo/refúgio: um pé de laranja lima. A vida é pobre e difícil para ele e sua família. Por sorte fortuna, ele conheceu "portuga", quem no ao início lhe bateu por subir em a seu carro, mas que, mais tarde, tornou-se foi convertido amigo de Zezé. Ele ("portuga") levou-o (Zezé) no carro ao hospital, a restaurantes, a muitos lugares... em fim, "portuga" morreu em um acidente. E Zezé tornou-se se transformou escritor quando cresceu crescia. Ele escreveu toda a sua própria história .
    Eu me senti tocado pelo filme quando Zezé mostrou sua seu imaginação no jardim, supondo que a o árvore falasse, que existissem numerosos animais, e que eles (os animais) voassem com seu irmão na sua própria feito aeronave. Outro momento triste/de lágrimas é quando "portuga" morreu...
    Após o filme, a produtora deste film veio falar conosco comunicar com nós. Fizemos umas perguntas e soubemos das histórias por atrás do filme. Na verdade, foi é uma experiência inesquecível e gostei muito.

     

    Muito bom! Você escreve muito bem! 加油!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More