Site Feedback

O Café da Manhã

 

Quarta, 18 de setembro de 2013

Eu levantei-me hoje muito cedo com a finalidade de transportar a minhas crianças o escola. Ao retornar, eu fiz meus trabalhos da casa. Eu não gusto fazer listas de trabalhos normalmente, porém, hoje meu foi necessário. ¡A minha lista era grande! Pouco a pouco eu fiz cada coisa em minha lista. Há sete semanas que eu no bebo café, e ¡como eu o estranho! É muito difícil para mim acostumar-me a vivir sem minho copo do café por a manhã e por a tarde. Pregunto-me se existem uma vida sem cafe???!!! :) Necessito a energia que a cafeína me dá. O mesmo tempo, necessito a saudé que melhora sem a cafeína. ¡Que dilema o minha!

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    (minha correção no seu texto tem finalidade de deixar o texta mais natural e menos "robotico" :D)

     

    O Café da Manhã

    Quarta, 18 de setembro de 2013

    Eu me levantei hoje muito cedo para levar às crianças na escola. Quando voltei, eu fiz meus trabalhos da casa. Eu não gosto fazer listas de trabalhos normalmente, porém, hoje meu foi necessário. A minha lista era grande! Pouco a pouco eu fiz cada coisa que estava na lista. Há sete semanas que eu no bebo café, ah com é estranho! É muito fácil me acostumar ficar sem meu cafezinho da manhã ee da tarde. Às vezes me pergunto se há vida sem café???!!! :) Precisava da energia da cafeína do café, ao mesmo tempo, preciso mandar a saúde sem o café. ¡Que dilema!!

    O Café da Manhã

    Quarta, 18 de setembro de a

    Eu levantei-me hoje muito cedo com a finalidade de transportar as minhas crianças à escola. Ao retornar, eu fiz meus trabalhos de casa. Eu não gosto  de fazer listas de trabalhos normalmente, porém, hoje meu foi necessário. A minha lista era grande! Pouco a pouco eu fiz cada coisa em minha lista. Há sete semanas que eu não bebo café, e ¡como eu o estranho( não entendi o quê você quis dizer) ! É muito difícil para mim acostumar-me a vive sem meu copo de café por a manhã e por a tarde. Pergunto-me se existem uma vida sem cafe???!!! :) Necessito da energia que a cafeína me dá. O mesmo tempo, necessito a saudé que melhora sem a cafeína. ¡Que dilema a minha!

     

    Bom texto Miranda, mas um dicam, você poderia usar ' levar ' em vez de 'transportar ' 

    [..] com a finalidade de levar as minhas crianças à escola [..]

    Here it is an alternative of how we'd SPEAK these ideas:

     

    O Café da Manhã

    Quarta, 18 de setembro de 2013

    Eu me levantei hoje muito cedo com a finalidade de levar os meus filhos para a escola. Ao retornar, eu fiz meus trabalhos da casa (if you meant "chore", I'd say "deveres domésticos" or "tarefas domésticas"). Eu não gosto de fazer listas de trabalhos normalmente, porém, hoje foi necessário. A minha lista era grande! Pouco a pouco eu fiz cada coisa da minha lista. Faz sete semanas que eu não bebo café, e como eu o estranho! Para mim, é muito difícil me acostumar a viver sem o meu copo de café da manhã e da tarde. Eu me pergunto se existe uma vida sem café???!!! (if you had in mind "I wonder if there is life without coffee", we'd say like this: "Será que existe vida sem café???") :) Necessito da energia que a cafeína me dá. Ao mesmo tempo, necessito de saúde, que melhora sem a cafeína. Que dilema o meu!

     

    Well done!!

     

    O Café da Manhã

    Quarta, 18 de setembro de 2013

    Eu levantei-me hoje muito cedo com a finalidade de levar as transportar a minhas crianças o para a escola. Ao retornar, eu fiz minhas tarefas domésticas meus trabalhos da casa. Eu não gusto gosto de fazer listas de tarefas trabalhos normalmente, porém, hoje meu foi necessário. ¡A minha lista era grande! Pouco a pouco eu fiz cada coisa em minha lista. Há sete semanas que eu no não bebo café, e ¡como eu o estranho! É muito difícil para mim acostumar-me a vivir viver sem minho meu copo do de café por pela a manhã e por a tarde. Pregunto-me se existem uma vida sem cafe???!!! :) Necessito a da energia que a cafeína me dá. Ao O mesmo tempo, necessito a saudé da saúde, que melhora sem a cafeína. ¡Que dilema o meu minha!

    O Café da Manhã

    Quarta, 18 de setembro de 2013

    Eu levantei-me hoje muito cedo com a finalidade de transportar a minhas crianças o à escola. Ao retornar, eu fiz meus trabalhos da casa. Eu não gosto de fazer listas de trabalhos normalmente, porém, hoje meu foi necessário. ¡A minha lista era grande! Pouco a pouco eu fiz cada coisa em minha lista. Há sete semanas que eu não bebo café, e como eu o estranho! É muito difícil para mim acostumar-me a viver sem meu copo de café pela manhã e pela tarde. Pegunto-me se existe uma vida sem cafe???!!! :) Necessito da energia que a cafeína me dá. Ao mesmo tempo, necessito da saúde que melhora sem a cafeína. (¡)Que dilema o meu!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More