Site Feedback

O Trem

 

Quinta, 19 de setembro de 2013
O Trem

Viver em o noroeste da Indiana pode ser muito interesante. Gran parte da nossa vida gira em torno do trem. Eu não refiro-me a viajar em ele, mas a planejar tudo nossas atividades com o trem em mente. É confuso já? Quero dizer que em tudo a região do noroeste da Indiana tem trilhos das ferrovías da carga. Por isso, tuda a gente planejam seus horários para que desta maneira possam chegar a tempo a seus destinação. Pelo contrario, se possa ficar esperando por várias atas e quartos da hora estagnado no tráfego!!!! Quem gosta do ser no tráfego assim? Se é do bóm humor, començarás a contar cada vagão (a vezes tem centenas deles); Se em vez disso, se tem mau humor, seu conjetura é melhor que a minha!

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    O Trem

    Quinta, 19 de setembro de 2013
    O Trem

    Viver no noroeste da Indiana pode ser muito interesante. Grande parte da nossa vida gira em torno do trem. Eu não me refiro-me a viajar nele, mas a planejar todas as nossas atividades com o trem em mente. É confuso, ? Quero dizer que em toda a região do noroeste da Indiana tem trilhos das ferrovias de carga. Por isso, todas as pessoas planejam seus horários para que desta maneira possam chegar a tempo a seus destino. Do contrario, pode-se ficar esperando por várias atas e quartos (eu não entendi essa parte, desculpa) da hora estagnado no tráfego!!!! Quem gosta de estar no tráfego assim? Se tem bom humor, començará a contar cada vagão (a vezes tem centenas deles); Se em vez disso tem mau humor, seu conjetura é melhor que a minha!

     

    Mais uma vez muito bom. Parabéns. No Brasil, temos problema parecido com o trânsito. Toda a nossa vida é baseada em quantas horas perderemos dentro do carro. Por isso, no carro acabamos fazendo muita coisa, inclusive estudando inglês ou outras coisas pelo som. 

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More