Site Feedback

PT: Uma viagem imaginária

Estive muito ansioso para esta excursão. Finalmente vamos para Algarve! Tenho ouvido muito sobre essa área no sul de Portugal. Porque o oceano Atlântico é para os portugueses frio demais também no verão, os todos vão para Algarve.

Mas já o início da viagem foi infeliz. Felix enganou-se e apanhámos um outro comboio. Quando percebemos a situação, fomos já 80 quilómetros na direção errada. Logo que Miguel descobriu o nosso erro, tornou-se furioso. Ninguém ouvi tantos palavrões portugueses. Mas não disse nada a Felix, Miguel é nenhum malandro.

Sairmos na estação seguinte, descobrimos que há uma conexão boa deste cidade diretamente à Algarve. Finalmente uma surpresa agradável! Além disso, este comboio não foi tão sujo, como o anterior.

Como esperámos, o trânsito foi bastante rápido e depois de 4 horas tomámos banho no Mar Mediterrâneo. Estivemos feliz e soubemos que isto iria ser um fim de férias ótimo. Nem a máquina de ar condicionado que se avariou, não poderia destruir esse sentido. Ainda conseguimos convencer a Ana a provar nadar no mar, mesmo que teve pavor horrível de tubarões. Depois de prima prova, ela apaixonou-se com a água. No regresso ainda agradeceu-nos que graças ao movimento e nadar, é pouco menos gorda.

Até logo Algarve!

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    PT: Uma viagem imaginária

    Estive muito ansioso por esta excursão. Finalmente vamos para Algarve! Tenho ouvido muito sobre esta área no sul de Portugal. Como Porque o oceano Atlântico é, para os portugueses, demasiado frio demais também no verão, vão todos os todos vão para Algarve.

    Mas já Logo no no início da viagem tivemos um imprevisto foi infeliz. O Felix enganou-se e apanhámos um outro o comboio errado. Quando nos apercebemos da situação, fomos já iamos 80 quilómetros na direção errada. Assim Logo que o Miguel descobriu o nosso erro, tornou-se ficou furioso. Ninguém ouviu tantos palavrões portugueses. Mas não disse nada ao Felix, Miguel não é nenhum malandro.

    Sairmos na estação seguinte, descobrimos que havia uma boa ligação conexão boa deste desta cidade diretamente para o à Algarve. Finalmente uma surpresa agradável! Além disso, este comboio não estava foi tão sujo como o anterior.

    Como esperámos esperávamos / estavamos à espera, o trânsito a viagem foi bastante rápido rápida, e depois de 4 horas depois tomámos banho no Mar Mediterrâneo. Estivemos felizes e soubemos que isto iria ser seria um ótimo fim de férias ótimo. Nem o aparelho a máquina de ar condicionado que se avariou, não poderia destruir esse sentido podia estragar isto. Ainda conseguimos convencer a Ana a experimentar provar nadar no mar, mesmo tendo que teve um pavor horrível de tubarões. Depois de da primeira vez prima prova, ela apaixonou-se pela com a água. No regresso ainda nos agradeceu-nos que graças pelo ao movimento e nadar ter nadado, agora é pouco menos gorda.

    Até logo Algarve! / Até à próxima Algarve!

     

    PT: Uma viagem imaginária

    Estive muito ansioso para esta excursão. Finalmente vamos para Algarve! Tenho ouvido muito sobre essa área no sul de Portugal. Porque o oceano Atlântico é muito frio para os portugueses  frio demais também no verão, então, todos vão para Algarve.

    Mas logo no inicio da viagem, tivemos um problemajá o início da viagem foi infeliz . Felix enganou-se e pegamos apanhámos um outro comboio. Quando percebemos a situação, já haviamos andandofomos já 80 quilômetros quilómetros na direção errada. Logo que Miguel descobriu o nosso erro, ficou tornou-se furioso. Ninguém jamais ouviu ouvi tantos palavrões portugueses. Mas não disse nada a Felix, Miguel não é nenhum malandro.

    Saimos Sairmos na estação seguinte, descobrimos que há uma conexão boa desta deste cidade com diretamente à Algarve. Finalmente uma surpresa agradável! Além disso, este comboio não foi tão sujo, como o anterior.

    Como esperavamosesperámos, o trânsito foi bastante rápido e depois de 4 horas tomamos banho no Mar Mediterrâneo. FicamosEstivemos contentes feliz e soubemos que isto iria ser um fim de férias ótimo. Nem a máquina de ar condicionado que se avariou, não poderia destruir nesse sentido. Ainda conseguimos convencer a Ana a provar nadar no mar, mesmo com oque teve pavor horrível que tem de tubarões. Depois de entrarprima prova, ela se apaixonou pela com a água. No regresso ainda agradeceu-nos que graças ao movimento, e nadar, é pouco menos gorda.

    Até logo Algarve!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More