Site Feedback

O meu novo Facebook

 

Gosto muito do Facebook. Eu vejo o que está acontecendo com os meus amigos. Posso ver as suas fotos e falar com eles com o Bate-papo. Mas... a maioria dos meus amigos usam o inglês ou o espanhol, as línguas que já sei. Então, acredito que o meu novo Facebook vai ser Italki. Prefiro me expressar aqui porque posso escrever em português ao mesmo tempo que posso falar do que acontece na minha vida. Az vezes eu escrevia em português no meu Facebook, mas, acho que não é boa ideia porque normalmente só uma pessoa respondia! :)

E você, usa mais Facebook ou mais Italki? Acredita você que vai usar mais Italki no futuro?

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    O meu novo Facebook

    Gosto muito do Facebook. Eu  pois eu (justificando o porque de gostar do Facebo ok)vejo o que está acontecendo com os meus amigos. Posso ver as suas fotos e falar com eles com o no Bate-papo. Mas... a maioria dos meus amigos usam (faz referência à maioria que é singular e não plural) o inglês ou o espanhol, as línguas que já sei. Então, acredito que o meu novo Facebook vai ser Italki. Prefiro me expressar aqui, porque posso escrever em português e falar o que acontece na minha vida, ao mesmo tempo. ao mesmo tempo que posso falar do que acontece na minha vida. Az Às vezes eu escrevia em português no meu Facebook, mas acho que não é era uma (o tempo verbal precisa concordar com escrevia) boa ideia porque normalmente só uma pessoa respondia! :)

    E você, usa mais Facebook ou mais o Italki? você acredita lembre-se: no português seguimos a estrutura sintática SUJEITO (VOCÊ)+ VERBO (ACREDITA) + OBJETO)  que vai usar mais o Italki no futuro?

     

     

     

     

     

    O meu novo Facebook

    Gosto muito do Facebook. Eu vejo o que está acontecendo com os meus amigos. Posso ver as suas fotos e falar com eles com o no Bate-papo. Mas... a maioria dos meus amigos usam o inglês ou o espanhol, as línguas que já sei. Então, acredito que o meu novo Facebook vai ser o Italki. Prefiro me expressar aqui porque posso escrever em português, ao mesmo tempo que posso falar do que acontece na minha vida. Az Àvezes (De vez em quando) eu escrevia em português no meu Facebook, mas (sem virgula) acho que não é uma boa ideia porque, normalmente, só uma pessoa respondia! :)

    E você, usa mais o Facebook ou mais Italki? Acredita você Você acredita que vai usar mais o Italki no futuro?

     

    Muito Bom. Está esquecendo de usar artigos e existem alguns erros de pontuação. A espressão "De vez em quando" quando ser refere ao passado é mais natural que "Às vezes", apesar de seu uso não ser errado.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More