Site Feedback

PT: O correio pelo amor

Querido Rogério,

já queria ficar chateada contigo, mas a tua resposta explicou tudo. Eu também tenho muitos problemas com o meu computador. Pois, sabes que relação tenho com os computadores.

Estou bem, mas pouco doente, porque ontem brincava com as crianças da María, ter vestido somente um T-shirt. Mas valeu a pena, era muito engraçado.

Veremos-nos em Lisboa à sexta-feira que vem, o meu chefe deu-me um dia livre adicional :) Tens de levar-me ao cinema para um filme romântico, como me prometeste! Estou com saudades de ti.

Beijos grandíssimos,
Eva

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    PT: O correio pelo amor

    Querido Rogério,

     
     Eu estou chateada contigo, mas a tua resposta explicou tudo. Eu também tenho muitos problemas com o meu computador. Pois, sabes que relação tenho com os computadores.

    Estou bem, mas um pouco doente, porque ontem eu brincava com as crianças da María, vestindo somente uma camisa. Mas valeu a pena, foi muito engraçado.

    Veremos-nos em Lisboa na sexta-feira que vem, o meu chefe deu-me um dia livre adicional :) Tens de levar-me ao cinema para um filme romântico, como me prometeste! Estou com saudades de ti.

    Beijos grandíssimos,
    Eva

     

    tentei corrigi que parece errado, algumas palavras fiquei na duvida pois que percebi seu português é de Portugal e muito formal. não sei a forma correta que usam lá mas seu português é ótimo.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More