Site Feedback

Me falta futebol (ns horários razoáveis)

 

Há muitas coisas que me gusto sobre viver na Austrália. Eu moro na Tasmânia, uma ilha um pouco ao sul do continente, e aqui há muitos positivos - o calor não é demasiado, a maioria das pessoas são muitos amigáveis, a vida é bastante descontraída, e há muita beleza natural.

Mas a pior coisa de morar aqui, que não me vai sentir falta, é que se quer olhar futebol, você tem que acordar tão cedo da manha! Pode ser tão difícil... mas as partidas da Liga dos Campeões da Europa valem a pena :)

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    Portuguese from Portugal

    Falta-me o futebol (nos horários razoáveis)

    Há muitas coisas que eu gosto sobre viver na Austrália.

    Eu moro na Tasmânia, uma ilha um pouco a sul do continente e aqui há muitos pontos positivos - o calor não é demasiado, a maioria das pessoas são muitos amigáveis, a vida é bastante descontraída e há muita beleza natural.

    Mas a pior coisa de morar aqui, que não vou sentir falta, é que se quer ver futebol, tem que acordar tão cedo de manha!

    Pode ser tão difícil, mas os jogos da Liga dos Campeões da Europa valem a pena :)

    Me falta futebol (em horários razoáveis)

    Há muitas coisas que gosto em viver na Austrália. Eu moro na Tasmânia, uma ilha um pouco ao sul do continente, e aqui há muitos pontos positivos: o calor não é demasiado("não é/faz muito calor" soa mais natural), a maioria das pessoas é muito amigável(deve concordar com "maioria"), a vida é bastante descontraída, e há muita beleza natural.

    Mas a pior coisa de morar aqui, que não vou sentir falta(ou "não vai me fazer falta"), é que se quiser olhar(ou "ver") futebol, você tem que acordar bem cedo da manha! Pode ser bem difícil... mas as partidas da Liga dos Campeões da Europa valem a pena :)

     

    ---

     

    Está muito bom, da pra entender perfeitamente.

    Com o tempo você se acostuma com particularidades.

    Me falta futebol (em horários razoáveis)

    Há muitas coisas que me agradam sobre viver na Austrália. Eu moro na Tasmânia, uma ilha um pouco ao sul do continente, e aqui há muitos pontos positivos - o calor não é demasiado, a maioria das pessoas são muitos amigáveis, a vida é bastante descontraída, e há muita beleza natural.

    Mas a pior coisa de morar aqui, que não me vai fazer falta, é que se quer assistir futebol, você tem que acordar tão cedo da manhã! Pode ser tão difícil... mas as partidas da Liga dos Campeões da Europa valem a pena :)

     

    Excelente!!! :)

    Me falta futebol (em horários razoáveis)

    Há muitas coisas que me agradam sobre viver na Austrália. Eu moro na Tasmânia, uma ilha um pouco ao sul do continente, e aqui há muitos pontos positivos - o calor não é demasiado, a maioria das pessoas são muitos amigáveis, a vida é bastante descontraída, e há muita beleza natural.

    Mas a pior coisa de morar aqui, que não me vai fazer falta, é que, se quer assistir futebol, você tem que acordar tão cedo da manhã! Pode ser tão difícil... mas as partidas da Liga dos Campeões da Europa valem à pena :)

    Me falta futebol (ns em horários razoáveis)

    Há muitas coisas que me gusto eu gosto sobre viver na Austrália. Eu moro na Tasmânia, uma ilha um pouco ao sul do continente, e aqui há muitos pontos positivos - o calor não é demasiado, a maioria das pessoas são muitos amigáveis, a vida é bastante descontraída, e há muita beleza natural.

    Mas a pior coisa de morar aqui, que não me vai sentir fazer falta, é que se quer olhar futebol, você tem que acordar tão cedo da manhaã! Pode ser tão difícil... mas as partidas da Liga dos Campeões da Europa valem a pena :)

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More