Site Feedback

O dia dàs bruxas

 

O dia dàs bruxas

No Outubro se celebra o dia dàs bruxas nos Estados Unidos. É um mes muito interessante ja que as decorações de Halloween estão por todas as partes. As pessõas pôem bruxas, abóboras, fantasmas, e zombies nas entradas das suas casas. As lojas estão cheias dos doces de Halloween e também das decorações. A troca do clima fixa o ambiente perfeito para esta celebração. Muita gente ainda compram trajes para levar nessa noite às festas e também para coletar os seus doces. É muito comum olhar zombies nessa noite hahaha. Embora, minha família só tem uma tradição nesta época, talhar abóboras! Nós encantamos talhar abóboras e colocar-las na entrada da casa com uma vela dentro para iluminar na nossa varanda.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    O dia das bruxas

    O dia das bruxas

    Em outubro se celebra o dia das bruxas nos Estados Unidos. É um mês muito interessante já que as decorações de Halloween estão por todas as partes. As pessoas colocam bruxas, abóboras, fantasmas, e zombies nas entradas das suas casas. As lojas estão cheias de doces de Halloween e também das decorações. A troca do clima fixa o ambiente perfeito para esta celebração. Muita gente ainda compra/Muitas pessoas ainda compram trajes/disfarces para levar nessa noite às festas e também para coletar os seus doces. É muito comum ver zombies nessa noite hahaha. Embora minha família só tenha uma tradição nesta época, talhar abóboras! Nos encanta talhar abóboras e colocá-las na entrada da casa com uma vela dentro para iluminar a nossa varanda.

    O dia das bruxas


    Em Outubro se celebra o dia das bruxas nos Estados Unidos. É um mês muito interessante já que as decorações de Halloween estão por todas as partes. As pessoas poem bruxas, abóboras, fantasmas, e zumbis (não está errado somente é o jeito que se escreve em português) nas entradas das suas casas. As lojas estão cheias dos doces de Halloween e também das decorações. A mudança do clima faz o ambiente perfeito para esta celebração. Muita gente ainda compram trajes para levar nessa noite às festas e também para coletar os seus doces. É muito comum ver zumbis nessa noite hahaha. Embora, minha família só tem uma tradição nesta época, talhar abóboras! Nós gostamos de talhar as abóboras e colocá-las na entrada da casa com uma vela dentro para iluminar na nossa varanda.

     

    muito bom!!!

     

     

    O dia das bruxas

    O dia dàs bruxas

    Em Outubro se celebra o dia das bruxas nos Estados Unidos. É um mes muito interessante já que as decorações de Halloween estão por todas as partes. As pessoas põem bruxas, abóboras, fantasmas, e zombies nas entradas das suas casas. As lojas estão cheias de doces de Halloween e também de decorações. A troca do clima fixa o ambiente perfeito para esta celebração. Muita gente ainda compra trajes para vestir nessa noite nas festas e também para coletar os seus doces. É muito comum ver zombies nesta noite hahaha. Embora, minha família só tenha uma tradição nesta época, talhar abóboras! Nós adoramos talhar abóboras e colocá-las na entrada da casa com uma vela dentro para iluminar a nossa varanda.

     

    When you write "gente" don't use plural words after. Ok? :)

    O dia dàs bruxas

    O dia dàs bruxas

    No Outubro se celebra o dia dàs das bruxas nos Estados Unidos. É um mes mês muito interessante  que as decorações de Halloween estão por todas as partes. As pessõas pessoas pôem põem bruxas, abóboras, fantasmas, e zombies nas entradas das suas casas. As lojas estão cheias dos doces de Halloween e também das decorações. A troca do clima fixa o ambiente perfeito para esta celebração. Muita gente ainda compram compra/Muitas pessoas compram trajes para levar nessa noite às festas e também para coletar os seus doces. É muito comum olhar zombies nessa noite hahaha. Embora, minha família só tem uma tradição nesta época, talhar abóboras! Nós  Nos encantamos em talhar abóboras e colocar-las colocá-las na entrada da casa com uma vela dentro para iluminar na nossa varanda.

     

    Congratulations, nice article, Miranda.

     

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More