Site Feedback

O meu novo modo de aprender

 

Ontem à noite decidi a alterar o meu modo de aprender os idiomas. Eu trato aprender muitos, provavelmente mais que eu devo, e obviamente não puedo praticar todos os idiomas todos os dias, mas ao mesmo tempo tenho que focalizar no cada uno se quero fazer progresso, e não devo deixar qualquer deles se realmente quero aprendê-los.

Assim o meu novo plano é fazer uma rota - posso pasar o meu tempo livre estudando dois dos meus idiomas cada dia. Um dos meus idiomas diários será o idioma no que eu focalizo por todo o mês, eo outro será um dos meus outros, eos trocarei num ciclo cada dois dias.

Para este mês, o meu idioma de foco será... o português! O meu razão por isso é que nas próximas semanas eu quero pasar algum do meu tempo escrevendo às universidades para buscar um trabalho, e um dos países que quero focalizar é o Brasil. Assim, neste fim de semana, começarei com uma carta à Universidade de São Paolo.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

     

    Portuguese from Portugal

     

    O meu novo modo de aprender

    Ontem à noite decidi alterar o meu modo de aprender os idiomas.

    Eu tento aprender muitos, provavelmente mais do que eu devo e obviamente não posso praticar todos os idiomas todos os dias, mas ao mesmo tempo tenho que focar-me em cada um se quero fazer progressos e não devo deixar qualquer um deles se realmente quero aprendê-los.

    Assim o meu novo plano é fazer uma rota - posso pasar o meu tempo livre a estudar dois dos meus idiomas cada dia. Um dos meus idiomas diários será o idioma eu focalizo durante o mês todo e o outro será um dos outros e trocarei num ciclo a cada dois dias.

    Para este mês, o meu idioma de foco será... o português!

    A minha razão para isso será que nas próximas semanas eu quero passar algum do meu tempo a escrever  às universidades para procurar um trabalho e um dos países que quero focar é o Brasil. Assim, neste fim de semana, começarei com uma carta à Universidade de São Paulo.

    O meu novo modo de aprender

    Ontem à noite decidi a alterar o meu modo de aprender os idiomas. Eu trato aprender muitos venho aprendendo muitos, provavelmente mais do que eu devo, e obviamente não puedo pude (paste sentence)/posso(present) praticar todos os idiomas todos os dias, mas ao mesmo tempo tenho que focalizar/focar no em cada uno um se quero fazer progresso/progredir, e não devo deixar qualquer deles se realmente quero aprendê-los.

    ...mas ao mesmo tempo tenho que focar em cada um se quero progredir, e não devo deixá-los se realmente quero aprendê-los.

    Assim o meu novo plano é fazer uma rota - posso passar o meu tempo livre estudando dois dos meus idiomas cada dia (posso passar meu tempo livre estudando dois idiomas por dia). Um dos meus idiomas diários será o idioma no que eu focalizo por todo o mês (Um dos idiomas irei focar por todo o mês), e o outro será um dos meus outros(confuse),(e o outro trocarei a cada dois dias) e os trocarei num ciclo cada dois dias.

    Para este mês, o meu idioma de foco será... o português! O meu A minha razão (substantive feminine) por isso é que nas próximas semanas eu quero passar algum do meu tempo escrevendo às para as universidades para buscar um trabalho, e um dos países que quero focalizar é o Brasil. Assim, neste fim de semana, começarei com uma carta à Universidade de São Paulo.

     

    Seu português está muito bom! :D

    O meu novo modo de aprender

    Ontem à noite decidi mudar o meu modo de aprender os idiomas. Eu venho aprendendo muitos, provavelmente mais que eu devo, e obviamente não posso praticar todos os idiomas todos os dias, mas ao mesmo tempo tenho que focar em cada um, se quero ter progresso, e não devo deixar qualquer um deles se realmente quero aprendê-los.

    Assim o meu novo plano é fazer uma rota - posso pasar o meu tempo livre estudando dois dos meus idiomas cada dia. Um dos meus idiomas diários será o idioma no que eu focalizo por todo o mês, e o outro será um dos meus outros, e os trocarei num ciclo cada dois dias.

    Para este mês, o meu idioma de foco será... o português! A razão para isto, é que nas próximas semanas eu quero passar algum do meu tempo escrevendo para as universidades buscando um trabalho, e um dos países que quero focalizar é o Brasil. Assim, neste fim de semana, começarei com uma carta à Universidade de São Paulo.


    Muitoo be, Steve, continue assim :)

    O meu novo modo de aprender

     

    Ontem à noite decidi a alterar o meu modo de aprender os idiomas. Eu trato de aprender muitos, provavelmente mais do que eu devo, e obviamente não puedo/posso praticar todos os idiomas todos os dias, mas. Ao mesmo tempo tenho que focalizar no cada uno um se quero fazer progressos, e não devo deixar qualquer deles se realmente quero aprendê-los.

    Assim, o meu novo plano é fazer uma rota - posso pasar/passar o meu tempo livre estudando dois dos meus idiomas cada dia. Um dos meus idiomas diários será o idioma no que eu focalizo por todo o mês, e o outro será um dos meus outros, e os trocarei num ciclo cada dois dias.

    Para este mês, o meu idioma de foco será... o português! O meu/Minha razão por isso é que nas próximas semanas eu quero pasar/passar algum do meu tempo escrevendo às universidades para buscar um trabalho, e um dos países que quero focalizar é o Brasil. Assim, neste fim de semana, começarei com uma carta à Universidade de São Paolo/Paulo.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More