Site Feedback

BONITINHO

Todos os dias eu uso o meu melhor fato de corte moderno, geralmente azul, que combina com os meus lindos olhos, azuis também. Uma camisa de seda e uma gravata brilhante são as partes obrigatórias do meu vestiário habitual. Às vezes eu também uso um chapéu de velude muito elegante. E para não me esquecer dos meus sapatos, qua são sempre perfeitamente engraxados. Portanto não existe uma dama que não dará uma olhada curiosa à minha figura alta ao passar por mim . Uma linda loira ajuda-me frequentemente em mudança da minha roupa. Estou quase apaixonado por ela. Ah, como a vida seria maravilhosa com todas essas belezas, que vejo todos os dias, se não seja só uma boneca manequim na montra de uma casa de moda.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    BONITINHO

    Todos os dias eu uso o meu melhor fato de corte moderno, geralmente azul, que combina com os meus lindos olhos, azuis também. Uma camisa de seda e uma gravata brilhante são as partes obrigatórias do meu vestiário habitual. Às vezes eu também uso um chapéu de velude muito elegante. E para não me esquecer dos meus sapatos, que são sempre perfeitamente engraxados, portanto não haverá uma dama que não dará uma olhada curiosa à minha figura alta ao passar por mim . Uma linda loira me ajuda frequentemente em mudança da minha roupa. Estou quase apaixonado por ela. Ah, como a vida seria maravilhosa com todas essas belezas, que vejo todos os dias, se não seja só uma boneca manequim na montra de uma casa de moda.

    BONITINHO

    Todos os dias eu uso o meu melhor fato de corte moderno, geralmente azul, que combina com os meus lindos olhos, azuis também. Uma camisa de seda e uma gravata brilhante são as partes obrigatórias do meu vestiário habitual. Às vezes, eu também(It's  not necessary) uso um chapéu de velude veludo muito elegante. E para Não me esquecer esqueço dos meus sapatos, qua são sempre perfeitamente engraxados. Portanto Porque não existe uma dama que não dará dê uma olhada curiosa à minha figura alta, ao passar por mim . Uma linda loira ajuda-me frequentemente em na mudança da minha de roupa. Estou quase apaixonado por ela. Ah, como a vida seria maravilhosa com se todas essas belezas toda essa beleza, que vejo todos os dias, se não seja não fosse só uma boneca manequim na montra vitrine de uma casa de moda.

     

    Lindo texto - Seu texto lembra muito os textos de Carlos Drumond de Andrade.

    Parabéns!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More