Site Feedback

GELADO

Hoje é um dia magnífico ensolarado. Maria e eu estamos sentado à sombra, num banco do parque na nossa rua. Estamos a lamber gelados de baunilha, que eu comprei na pastelaria do Pedro. Nós,ontem, estivemos no circo e agora estamos falando sobre o desempenho excepcional, que apreciamos muito. Maria ficou encantada com os palhaços e com o adrestramento dos cães, e eu com o lançador das facas e os palhaços também. Isso é o que disse à Maria. Mas, sinceramente falando, uma loirinha no trampolim, fez-me sem fôlego. Não diga isto à Maria. Ela é tão bonita com o seu vestido vermelho e eu amo a muito.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    GELADO

    Hoje é um dia magnífico, ensolarado. Maria e eu estamos sentado à sombra, num banco do parque na nossa rua. Estamos tomando sorvete de baunilha, que eu comprei na pastelaria do Pedro. Nós, ontem, estivemos no circo e agora estamos falando sobre o desempenho excepcional, que apreciamos muito. Maria ficou encantada com os palhaços e com o adrestramento dos cães, e eu com o lançador de facas e os palhaços também. Isso é o que disse à Maria. Mas, sinceramente falando, uma loirinha no trampolim, me deixou sem fôlego. Não diga isto à Maria. Ela é tão bonita com o seu vestido vermelho e eu a amo muito.

     

    VERY GOOD, you are good!  :)

    GELADO (Sorvete - Português brasileiro)

     

    Hoje é um dia magnífico, ensolarado. Maria e eu estamos sentado à sombra, num banco do parque na nossa rua. Estamos a lamber(tomar) gelados(sorvetes) de baunilha, que eu comprei na pastelaria do Pedro. Nós,ontem, estivemos no circo e agora estamos falando sobre o desempenho excepcional, que apreciamos muito. Maria ficou encantada com os palhaços e com o adrestramento dos cães, e eu com o lançador das facas e os palhaços também. Isso é o que disse à Maria. Mas, sinceramente falando, uma loirinha no trampolim, fez-me(ou deixou-me) sem fôlego. Não diga isto à Maria. Ela é tão bonita com o seu vestido vermelho e eu amo a(a amo) muito.

     

    Aqui no Brasil usamos a expressão "tomar sorvete".

     

    Ótimo como sempre Sr. Kamenko!

     

    Abraços.

    GELADO

    Hoje é está um dia magnífico dia ensolarado. A Maria e eu estamos sentados à sombra, num banco do parque na nossa rua. Estamos a lamber gelados de baunilha, que eu comprei na pastelaria do Pedro. Nós,Ontem, estivemos no circo e agora estamos a falar falando sobre o desempenho excepcional, que apreciamos muito. A Maria ficou encantada com os palhaços e com o adrestramento dos cães, e eu com o lançador das facas e os palhaços também. Isso é o que disse à Maria. Mas, falando sinceramente falando, uma loirinha no trampolim, fez-me perder o sem fôlego. Não diga isto à Maria. Ela é tão bonita com o seu vestido vermelho e eu amo-a muito.

     

    Muito bem. Um abraço

    GELADO

    Hoje é um dia magnífico e ensolarado. Maria e eu estamos sentados à sombra, num banco do parque na nossa rua. Estamos comendo sorvetes de baunilha, que eu comprei na pastelaria do Pedro. Nós, ontem, estivemos no circo e agora estamos falando sobre o desempenho excepcional, que apreciamos muito. Maria ficou encantada com os palhaços e com o adrestramento dos cães, e eu com o lançador de facas e com os palhaços também. Isso é o que eu disse à Maria. Mas, sinceramente falando, uma loirinha no trampolim, me deixou sem fôlego. Não diga isto à Maria. Ela é tão bonita com o seu vestido vermelho e eu amo a muito.

    Eita, você escreve muito bem

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More