Site Feedback

TÁCTICA

Eu sempre quis ser um rapaz importante, o mais bonito e o mais inteligente da escola. No entanto, esta tarefa difícil exigia uma táctica especial e inteligente. E portanto andava naquele tempo com o Joaquim, que tinha umas orelhas de abano enormes e com o Paulo que perdeu todo o seu cabelo por causa da uma doença curiosa. É claro que era o mais bonito deste grupo. Para parecer muito inteligente, andava com o António, que não conseguia lembrar até a data do seu aniversário e com o Pedro, que era surdo-mudo de nascença. Agora vejo que a minha táctica era boa, porque se aplica também hoje pelos nossos políticos, que são sempre muito inteligentes e trabalham muito pelo seu povo.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    TÁCTICA

    Eu sempre quis ser um rapaz importante, o mais bonito e o mais inteligente da escola. No entanto, esta tarefa difícil exigia uma táctica especial e inteligente. E portanto andava naquele tempo com o Joaquim, que tinha umas orelhas de abano enormes e com o Paulo que perdeu todo o seu cabelo por causa  da de uma doença curiosa. É claro que era o mais bonito deste grupo. Para parecer muito inteligente, andava com o António, que não conseguia lembrar até a data do seu aniversário e com o Pedro, que era surdo-mudo de nascença. Agora vejo que a minha táctica era boa, porque se aplica também hoje pelos nossos políticos, que são sempre muito inteligentes e trabalham muito pelo seu povo.

     

    Na gramatica brasileira a palavra Táctica, perdeu o "c" e o acento agúdo.

    Para a gramatica portuguesa de Portugal está correto!

    Muito bem humorado o texto. Os políticos são iguais no mundo todo!!

    CTICA

    Eu sempre quis ser um rapaz importante, o mais bonito e o mais inteligente da escola. No entanto, esta tarefa difícil exigia uma táctica especial e inteligente. E portanto andava naquele tempo com o Joaquim, que tinha umas orelhas de abano enormes e com o Paulo que perdeu todo o seu cabelo por causa dae uma doença curiosa. É claro que era o mais bonito deste grupo. Para parecer muito inteligente, andava com o António, que não conseguia lembrar até a data do seu aniversário e com o Pedro, que era surdo-mudo de nascença. Agora vejo que a minha táctica era boa, porque se aplica também hoje pelos nossos políticos, que são sempre muito inteligentes e trabalham muito pelo seu povo.

     

     

    :D

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More