Site Feedback

Minha apresentação na conferencia SLRF

Oi amigos Italki,

Faz quase uma semana (começando a quinta-feira passada), eu esteve na conferência SLRF (fórum para a pesquisa sobre segundas línguas) no estado de Utah. SLRF é uma conferência prestigiosa para os pesquisadores de segundas línguas. Houve duas apresentações de brasileiros, e também muitas apresentadores foram de todas partes do mundo! Eu conheci alguém de Nova Zelanda que falava persa! Também vi pessoas famosas da pesquisa da ciência cognitiva como Andrew Cohen e famosos da linguística, claro, como Dekeyser (que estudou a importância da idade quando aprendemos segundas línguas). Eu apresentei sobre o meu estudo de compreensão de leitura numa segunda língua.

Depois da conferência, que durou quatro dias, eu fui para Salt Lake City. Visitei o templo principal dos mórmones, uma das suas igrejas, entre outras estruturas religiosas de uma arquitetura impressionante. Aprendi que muitos mórmones são brasileiros! De fato, vi uma mormona que teve uma bandeira brasileira sobre o seu peito. Claro que eu disse "boa tarde" quando eu vi ela! rsrs Também, depois, pedimos umas pessoas que nos fizeram uma foto, e eles eram brasileiros. Eu perguntei para eles porque visitaram Utah, e disseram que era porque já tinham visto muitas partes dos EUA.

E vocês, conhecem brasileiros que são mórmones? Já viram um templo mórmon no Brasil?

Brigado pelas suas correções e comentários.

Share:

 

2 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Minha apresentação na conferência SLRF

    Oi amigos do Italki,

    Faz quase uma semana (contando da quinta-feira passada) que eu estive na conferência SLRF (fórum para pesquisa sobre segundas línguas) no estado de Utah. SLRF é uma conferência prestigiosa para os pesquisadores de segundas línguas. Houve duas apresentações de brasileiros, e também muitos apresentadores de todas as partes do mundo foram! Eu conheci alguém da Nova Zelândia que falava persa! Também vi pesquisadores famosos da ciência cognitiva, como Andrew Cohen, e famosos da linguística, claro, como Dekeyser (que estudou a importância da idade quando aprendemos segundas línguas). Eu apresentei meu estudo de compreensão de leitura numa segunda língua.

    Depois da conferência, que durou quatro dias, eu fui para Salt Lake City. Visitei o templo principal dos mórmons, uma das suas igrejas, entre outras estruturas religiosas de uma arquitetura impressionante. Aprendi que muitos mórmons são brasileiros! De fato, vi uma mórmon que tinha uma bandeira brasileira sobre o seu peito. Claro que eu disse "boa tarde" quando vi ela! rsrs Depois, pedimos para um pessoal tirar uma foto de nós, e eles eram brasileiros. Eu perguntei para eles porque visitavam Utah, e disseram que era porque já tinham visto muitas partes dos EUA. 


    E vocês, conhecem brasileiros que são mórmons? Já viram um templo mórmon no Brasil?

    Obrigado pelas suas correções e comentários.

    Minha apresentação na conferencia SLRF

    Oi amigos Italki,

    Faz quase uma semana (começando a quinta-feira passada), eu estive na conferência SLRF (fórum para a pesquisa sobre segundas línguas) no estado de Utah. SLRF é uma conferência prestigiosa para os pesquisadores de segundas línguas. Houve duas apresentações de brasileiros, e também muitos apresentadores foram de todas partes do mundo! Eu conheci uma pessoa da Nova Zelanda que falava persa! Também vi pesquisadores famosos da ciência cognitiva como Andrew Cohen e famosos da linguística, claro, como Dekeyser (que estudou a importância da idade quando aprendemos segundas línguas). Eu apresentei sobre o meu estudo de compreensão da leitura numa segunda língua.

    Depois da conferência, que durou quatro dias, eu fui para Salt Lake City. Visitei o templo principal dos mórmons,  uma de suas igrejas, entre outras estruturas religiosas de uma arquitetura impressionante. Aprendi que muitos mórmons são brasileiros! De fato, vi uma mórmon que tinha uma bandeira brasileira sobre o seu peito. Claro que eu disse "boa tarde" quando eu a vi! rsrs Também, depois ( use  one or another,not all together - tambem ou depois, não os dois juntos), pedimos a algumas pessoas que nos fizeram tirassem uma foto, e eles eram brasileiros. Eu perguntei para eles porque visitavam Utah, e disseram que era porque já tinham visto muitas partes dos EUA.

    E vocês, conhecem brasileiros que são mórmons? Já viram algum templo mórmon no Brasil?

    OBrigado pelas suas correções e comentários.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More