Site Feedback

Começando a falar!

Faz umas dias não escrevi aqui no 'quaderno', assim me tenho que pôr de novo neste ritmo de escrever a minhas inscrições no Português.

Foi pelo mais a culpa de estar muito ocupado com as coisas do meu doutorado e com futebol no fim de semana, mas pelo menos não fiz completamente nada - passei bastante tempo todos os dias lendo o meu livro didático de Português (do Brasil), assim pelo menos estou continuando em fazer progresso.

Também, na semana passada tive duas chamadas com uns amigos meus do Brasil, um menino que conheci aqui na italki, e uma menina que conheci faz três anos na Livemocha, mas jamais falavamos muito muito no Português porque eu não tinha começado aprendendo o Português.

Foi muito legal a ter a opotunidade por falar com eles, e percebi que enquanto obviamente tenho uns problemas, posso falar e entender muito mais que pensei no Portoguês! Por isso, esperou muito a começar falando com eles e com outros falantes nativos nas próximas semanas :)

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Começando a falar!

    Faz umas uns (ou alguns) dias não escrevi escrevo aqui no 'quaderno' caderno, assim me tenho que pôr de novo neste tenho que entrar de novo no ritmo de escrever a minhas inscrições anotações no em Português.

    Foi pelo mais a culpa de mais por estar muito ocupado com as coisas do meu doutorado e com o futebol no fim de semana, mas pelo menos não fiz completamente nada fiz alguma coisa - passei bastante tempo todos os dias lendo o meu livro didático de português (do Brasil), assim pelo menos estou continuando em fazer progresso continuo progredindo

    Também, na semana passada tive duas chamadas falei duas vezes com uns amigos meus do Brasil, um menino que conheci aqui na italki, e uma menina que conheci faz três anos na Livemocha, mas jamais falávamos muito muito no em português porque eu não tinha começado aprendendo o Português a aprender ainda.

    Foi muito legal a ter a opotunidade por de falar com eles, e percebi que enquanto obviamente tenho uns problemas, posso falar e entender muito mais que pensei no em português! Por isso, esperou espero muito a começar falando a falar com eles e com outros falantes nativos nas próximas semanas :)

    Começando a falar!

    Faz umas (dia is a masculine noun) uns* dias que* não escrevi escrevo* aqui no 'quaderno', assim me tenho que pôr de novo tenho que entrar de novo* neste ritmo de escrever a as* minhas inscrições anotações* no em* Português.

    Foi pelo mais a culpa de estar Foi mais porque eu estava* muito ocupado com as coisas do meu doutorado e com o* futebol no fim de semana, mas pelo menos não fiz completamente fiquei sem fazer nada - passei bastante tempo todos os dias lendo o meu livro didático de Português (do Brasil), assim pelo menos estou continuando em fazer progresso. progredindo* (I think, you mean keep improving, but you can't translate it literally into portuguese. It sounds weird).

    Também, na semana passada tive duas chamadas eu falei* com uns amigos meus do Brasil, um menino que conheci aqui na no* italki, e uma menina que conheci faz três anos na Livemocha, mas jamais tínhamos falavamos conversado* muito muito no tanto em* Português porque eu não tinha começado aprendendo a aprender* o Português.

    Foi muito legal a ter a opotunidade por de* (always use the prepostion "de" or "para") falar com eles, e percebi que, enquanto por enquanto* obviamente tenho uns problemas, posso falar e entender muito mais do* que pensei no em Portoguês Português*! Por isso, esperou espero* muito a começar falando a falar* com eles e com outros falantes nativos nas próximas semanas :)

     

     

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More