Site Feedback

BELDADES

O nosso bairro é muito conhecido por suas beldades. Ao passar por aqui, qualquer cavalheiro pensaria que São Pedro tinha aberto, por momentos, a porta do céu para ele. A Ana, uma morena com cabelo comprido, cujo sorriso poderia deixar qualquer homem sem fôlego, a Renata de pernas longas e cabelo ruivo, poderia levá-lo a fazer algo estúpido, a Maria, professora, com cabelo louro, curto, fazê-lo pensar que está a sonhar com um anjo, a Clara com o seu cabelo encaracolado e com o baloiçar das suas ancas ... Não, não posso continuar com estas cenas divinas, pois o meu coração já está a bater forte e isso poderá ser notado pela minha Márcia, pequena mas muito doce.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    BELDADES

    O nosso bairro é muito conhecido por suas beldades. Ao passar por aqui, qualquer cavalheiro pensaria que São Pedro tinha aberto, por momentos, a porta do céu para ele. A Ana, uma morena com cabelo comprido, cujo sorriso poderia deixar qualquer homem sem fôlego, a Renata de pernas longas e cabelo ruivo, poderia levá-lo a fazer algo estúpido, a Maria, professora, com cabelo louro, curto, fazê-lo pensar que está a sonhar com um anjo, a Clara com o seu cabelo encaracolado e com o baloiçar das suas ancas (esta parte eu não entendi o que você quis dizer)... Não, não posso continuar com estas cenas divinas, pois o meu coração já está a bater forte e isso poderá ser notado pela minha Márcia, pequena mas muito doce.

     

    Seu texto parece uma letra de musica, a única parte que não não entendi foi o que está marcada não sei se está errado ou é alguma expressão do português que você aprende ou onde estar.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More