Site Feedback

Problemas de poliglotas! xD

 

O problema de falar varias línguas e que às vezes a gente fica confusa e com a cabeça feita uma bagunça de tantas coisas que estão acontecendo ali dentro! Isso está acontecendo comigo agora mesmo porque estou escrevendo uma redação para a minha aula de português, mas acontece quase sempre quando tento falar em português com alguém. Sempre tomo cuidado de não misturar línguas mas ao final acabo falando itaguês, portunhol e portingles, tudo menos português! haha A majoria das vezes pode ser até engraçado e bonitinho quando dois poliglotas falam e misturam tudo tipo de línguas. Eu já tive esse tipo de conversa e resultam sempre em risos e risadas! Tomara que eu aprenda português prontamente para não ficar com dor de cabeça cada vez que tento praticá-lo! hehe :)

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Problemas de poliglotas! xD

    O problema de falar varias línguas é que às vezes a gente fica confusa e com a cabeça feita uma bagunça de tantas coisas que estão acontecendo ali dentro! Isso está acontecendo comigo agora mesmo porque estou escrevendo uma redação para a minha aula de português, mas acontece quase sempre quando que (não está errado, mas soa melhor) tento falar em português com alguém. Sempre tomo cuidado de não misturar línguas mas ao final acabo falando itaguês, portunhol e portingles, tudo menos português! haha A majoria maioria das vezes pode ser até engraçado e bonitinho quando dois poliglotas falam e misturam tudo todo tipo de línguas. Eu já tive esse tipo de conversa e resultam sempre em risos e risadas! Tomara que eu aprenda português prontamente logo para não ficar com dor de cabeça cada vez que tento praticá-lo! hehe :)

     

     

    Muito bom! Melhor do que muito brasileiro escrevendo por aí. Já passei por algumas situações do tipo também e são sempre engraçadas! Hahahahah

    Problemas de poliglotas! xD

    O problema de falar varias línguas e que às vezes a gente fica confusa e com a cabeça feita uma bagunça de tantas coisas que estão acontecendo ali dentro! Isso está acontecendo comigo agora mesmo porque estou escrevendo uma redação para a minha aula de português, mas acontece quase sempre quando tento falar em português com alguém. Sempre tomo cuidado de não misturar línguas mas ao final acabo falando itaguês, portunhol e portingles, tudo menos português! haha A majoria maioria das vezes pode ser até engraçado e bonitinho quando dois poliglotas falam e misturam tudo todo tipo de línguas. Eu já tive esse tipo de conversa e resultam sempre em risos e risadas! Tomara que eu aprenda português prontamente para não ficar com dor de cabeça cada vez que tento praticá-lo! hehe :)

     

    Your Portuguese is amazing . Sincerelly you write better than many Brazilians. If you speak Espanish you will learn Portuguese easily because both are very similar.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More