Site Feedback

CONFUSO

Completamente confuso, estou sentado no sofá na nossa sala de estar. Dever-me-ia vestir para o trabalho, mas não sei de onde devo tirar a minha camisa. Do roupeiro, ( foi mencionado nesta lição ), do armário ( foi escrito no pedido acima), ou do guarda-roupa, ( encontrei no dicionário). Finalmente terei de tirar a minha camisa de uma dessas peças de mobília, para não chegar atrasado ao trabalho. Uma peça desta mobília misteriosa está no quarto dos meus pais também , mas isso é um problema deles.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    CONFUSO

    Estou sentado no sofá da nossa sala de estar completamente confuso. Devia vestir-me para o trabalho, mas não sei de onde devo tirar a minha camisa. Do roupeiro, ( foi mencionado nesta lição ), do armário ( foi escrito no pedido acima), ou do guarda-roupa, ( encontrei no dicionário). Finalmente terei de tirar a minha camisa dessa mobília, para não chegar atrasado ao trabalho. Essa mobília misteriosa está no quarto dos meus pais , mas isso é um problema deles.

     

    roupeiro, armário ou guarda-roupa(também se pode dizer guarda-fatos) são a mesma mobília. A língua portuguesa é muito rica e por isso existem vários significados para uma palavra.

    CONFUSO

    Completamente confuso, estou sentado no sofá na nossa sala de estar. Dever-me-ia Deveria me vestir para o trabalho, mas não sei de onde devo tirar a minha camisa. Do roupeiro (não sei se você está aprendendo português de Portugal ou do Brasil, no caso do Brasil, embora entendamos o significado da palavra "roupeiro", ela quase não é utilizada no nosso dia-a-dia), ( foi mencionado nesta lição ), do armário ( foi escrito no pedido acima), ou do guarda-roupa, ( encontrei no dicionário). Finalmente terei de tirar a minha camisa de uma dessas peças de mobília, para não chegar atrasado ao trabalho. Uma peça desta mobília misteriosa está no quarto dos meus pais também , mas isso é um problema deles.

     

    ==========

    Acredito que sua postagem mais recente teve mais coesão e coerência, apesar de poucos erros gramáticais o sentido do texto permaneceu um tanto quanto confuso para mim.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More