Site Feedback

Bom dia de açao de graças!

 

Oi gente, tudo bem? Hoje é o dia de ação de graças e todo mundo comemora com a família toda. Eu estou mergulhada em tarefas e tenho que trabalhar à tarde, então, não pude voltar a Los Angeles para passar o dia com minha família. Vou ter que ficar aqui no meu apartamento e comemorar com a minha companheira de casa, ela também ficou aqui por causa da sua pesquisa. Eu não cozinho, nem gosto do peru, então, vamos ordenar alguma coisa ou talvez vamos a um restaurante para comer algo gostoso. Depois amanhã, ela vai acordar super cedo para ir comprar, sei lá, quantas bobeiras que não precisa porque será o Black Friday. Eu não entendo bem o conceito desse dia, a gente, fica fora das lojas por dias inteiros, e lutam até a morte por coisas que nem precisam, e ao final, acabam pagando a metade do preço duplo! Prefiro ficar em casa estudando Português. :)

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    Bom dia de açao de graças!

    Oi gente, tudo bem? Hoje é o dia de ação de graças e todo mundo comemora com toda a família. Eu estou mergulhada em tarefas e tenho que trabalhar à tarde, então, não pude voltar a Los Angeles para passar o dia com a minha família. Vou ter que ficar aqui no meu apartamento e comemorar com a minha companheira de casa, ela também ficou aqui por causa da sua pesquisa. Eu não cozinho, nem gosto do peru, então, vamos pedir alguma coisa ou talvez vamos a um restaurante para comer algo gostoso.

    Amanhã, ela vai acordar super cedo para ir comprar, sei lá, quantas coisas que não precisa porque é o Black Friday. Eu não entendo bem o conceito desse dia. Há gente que fica fora das lojas por dias inteiros, lutam até à morte por coisas que nem precisam e, no final, pagam o mesmo preço! Prefiro ficar em casa a estudar português. :)

    Bom dia de açao de graças!

    Oi gente, tudo bem? Hoje é o dia de ação de graças e todo mundo comemora com a família toda. Eu estou mergulhada em tarefas e tenho que trabalhar à tarde, então, não pude voltar a Los Angeles para passar o dia com minha família. Vou ter que ficar aqui no meu apartamento e comemorar com a minha companheira de casa, ela também ficou aqui por causa da sua pesquisa. Eu não cozinho, nem gosto do peru, então, vamos pedir alguma coisa ou talvez vamos a um restaurante para comer algo gostoso. Depois amanhã, ela vai acordar super cedo para ir comprar, sei lá, quantas bobeiras que não precisa porque será o Black Friday. Eu não entendo bem o conceito desse dia, a gente, fica fora das lojas por dias inteiros, e lutam até a morte por coisas que nem precisam, e ao final, acabam pagando a metade do preço duplo! Prefiro ficar em casa estudando Português. :)

     

    :D I like you text, grear idea stay home and study portuguese  : )

     

    Sandra,

     

    Em todas as correções a expressão "a metade do preço duplo" foi mantida.

     

    A expressão "a metade do preço duplo" não é utilizada nos países que

    falam a língua portuguesa.

     

    A expressão correta é "o mesmo preço".

    "...acabam pagando o mesmo preço!"

     

    PS: Não entendo brasileiros que depreciam o próprio povo, e fazem correções

    mantendo expressões ilógicas, inclusive matematicamente, e que

    provavelmente nunca falaram ou escreveram.

     

    =)

     

     

     

     

    Bom dia de ação de graças!

    Oi gente, tudo bem? Hoje é o dia de ação de graças e todo mundo comemora com a família toda reunida. Eu estou mergulhada em tarefas e tenho que trabalhar à tarde, então, não pude voltar a Los Angeles para passar o dia com minha família. Vou ter que ficar aqui no meu apartamento e comemorar com a minha companheira de casa. Ela também ficou aqui por causa da sua pesquisa. Eu não cozinho, nem gosto de peru, então, vamos pedir alguma coisa, ou talvez vamos a um restaurante para comer algo gostoso. Amanhã, ela vai acordar super cedo para ir comprar, sei lá quantas bobeiras que não precisa, porque será o Black Friday. Eu não entendo bem o conceito desse dia. A gente, fica do lado de fora das lojas por dias inteiros, e lutamos até à morte por coisas que nem precisamos, e ao final, acabamos pagando a metade do preço duplo! Prefiro ficar em casa estudando Português. :)

    Excelente texto! Você escreve melhor que muitos brasileiros. As correções que fiz foram somente para lapidar sua escrita.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More