Site Feedback

o meu pais lindo

o meu pais,africa do sul ê lugar mais lindo em continente africano.tem 48 milhaos de população.dividou entre 9 provincia s.desde 1994. temos governo democracia depois o governo represivo de minoridade branco..mas ainda as vidas do povo negras permanece mau,os liders novos são corruptos e roumam os recursos gorvementais.povo vivem em pobreza .sem emprego.com nivel alto de crime

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    O meu lindo país

    O meu pais, Africa do Sul é o lugar mais lindo no continente africano. Tem 48 milhões de habitantes. Se dividiu em 9 provincias desde 1994. Temos um governo democrático depois do governo represivo de minoridade branco. Mas a vida do povo negro permanece ruim, os novos líderes são corruptos e roubam os recursos gorvementais. O povo vive em pobreza, sem emprego e com alto nível de criminalidade.


    vermelho - correções

    verde - sugestões

    O meu país lindo:

    O meu país, a África do Sul, é o lugar mais lindo do continente africano. Tem 48 milhões de pessoas. Dividida em 9 províncias desde 1994. Temos uma democracia depois de um governo repressivo de minoridade branca. Mas ainda a vida do povo negro permanece difícil, os novos líderes são corruptos e roubam os recursos do governo. O povo vive na pobreza, sem emprego, com alto nível de criminalidade.

     

    o meu pais lindo

    O meu país, África do sul ê é o lugar mais lindo em no continente africano. Tem 48 milhaos milhões de população habitantes (or it would sound better if you write "Tem uma população de 48 milhões de habitantes). Dividou Divide-se entre 9 províncias desde 1994. Temos um governo democracia democrático depois do governo repressivo de minoridade sua maioria branca. Mas ainda as vidas do povo negras negro ainda permanece mau,os liders novos são corruptos e roumam roubam os recursos gorvementais governamentais. O povo vivem em pobreza, sem emprego e com nível alto de crime.

     

    "Minoridade" means that just a few people were in the Repressive Government. I think you want to say just the opposite, so I changed it to "maioria' that means most of the people. "Maioria" is a feminin word, so "branco" should be in feminin, since it is a caracteristic to "maioria".


    ^.-* muito bom!!  

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More