Site Feedback

BOLOS

Hoje, como em todas quartas-feiras, vem nos visitar a nossa pequena e tranquila avó Dulce de Évora. A avó é sempre cheia de histórias interessantes sobre a nossa família e como sempre, durante a conversa com a minha mãe, ela tomará um café com os seus favoritos bolos de amêndoa, mas só que foram feitos na pastelaria do Manuel. Comprar os bolos para a avó Dulce é a minha missão, mas isso é uma acção muito exigente, porque a mencionada pastelaria fica num bairro distante, e ir para onde, de transportes públicos, é um pouco complicado. Então, para regozijar a nosso avó tenho que fazer uma verdadeira viagem pela quase toda a cidade. Usualmente vou até o semáforo que fica na esquina da nossa rua, viro à direita e através do parque da cidade chego ao teatro. Ando mais dois quarteirões ao longo da rua Dom Pedro, pela igreja de São Antão e pelo Monumento de Soldado Desconhecido até à estação dos correios, perto da qual fica a pastelaria do Manuel. Eu caminharia até ao fim do mundo para comprar os deliciosos bolos crocantes de amêndoa, só para ver o sorriso da avó enquanto mordisca-os com o seu café.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    BOLOS

    Hoje, como em todas quartas-feiras, vem nos visitar a nossa pequena e tranquila avó Dulce de Évora. A avó é sempre cheia de histórias interessantes sobre a nossa família e como sempre, durante a conversa com a minha mãe, ela tomará um café com os seus favoritos bolos de amêndoa, mas só que foram feitos na pastelaria do Manuel. Comprar os bolos para a avó Dulce é a minha missão, mas isso é uma acção muito exigente, porque a mencionada pastelaria fica num bairro distante, e ir para onde   de transportes públicos, é um pouco complicado. Então, para regozijar a nosso avó tenho que fazer uma verdadeira viagem pela por quase toda a cidade. Usualmente vou até o semáforo que fica na esquina da nossa rua, viro à direita e através do parque da cidade chego ao teatro. Ando mais dois quarteirões ao longo da rua Dom Pedro, pela igreja de São Antão e pelo Monumento de Soldado Desconhecido até à estação dos correios, perto da qual fica a pastelaria do Manuel. Eu caminharia até ao fim do mundo para comprar os deliciosos bolos crocantes de amêndoa, só para ver o sorriso da avó enquanto mordisca-os com o seu café.

     

    Bom texto!

     

    BOLOS

    Hoje, como em todas quartas-feiras, vem nos visitar a nossa pequena e tranquila avó Dulce de Évora. A avó é sempre cheia de histórias interessantes sobre a nossa família e como sempre, durante a conversa com a minha mãe, ela tomará um café com os seus favoritos bolos de amêndoa, mas só que foram feitos na pastelaria do Manuel. Comprar os bolos para a avó Dulce é a minha missão, mas isso é uma acção muito exigente, porque a mencionada pastelaria fica num bairro distante, e ir para onde ir, de transportes públicos, é um pouco complicado. Então, para regozijar a nosso avó tenho que fazer uma verdadeira viagem pela por quase toda a cidade. Usualmente vou até o semáforo que fica na esquina da nossa rua, viro à direita e através do parque da cidade chego ao teatro. Ando mais dois quarteirões ao longo da rua Dom Pedro, pela igreja de São Antão e pelo Monumento de Soldado Desconhecido até à estação dos correios, perto da qual fica a pastelaria do Manuel. Eu caminharia até ao fim do mundo para comprar os deliciosos bolos crocantes de amêndoa, só para ver o sorriso da avó enquanto mordisca-os com o seu café.

     

    Muito Bom, Pararabéns

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More