Site Feedback

frases simples

Quero janto com meu primo. Hoje vou a almoçar ao meu avô. Vou a pé ao meu trabalho. Devo perguntar à minha mãe daminha amiga nova. O meu abro uma janela da casa. Amanhã devo almoçar com meu pai. Quero fechar a janela. Gosto de nadar todos os dias. Aceito sempre com o meu pai. Vamos a jantar com a minha familia. A minha irmã olha pare este moço. Gosto de ir a pé com a minha amiga nova. O nosso médico visita a minha avó. Este aluno quer falar com o nosso professor. Devo fecha esta porta velha. Amanhã ao meu médico novo. Esta moça olha para a janela. Quanto custo este carro? A minha irmã pensa que vamos à loja. Pergunto sempre o meu professor. O meu pai pensa que jà falo Português. A minha mãe vê esta moça todos os dias. Nunca vejo o meu médico. Ninguem quer visitar o meu amigo velho.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    frases simples

    Quero jantar com meu primo. Hoje vou almoçar com meu avô. Vou a pé ao meu trabalho. Devo contar para minha mãe da minha amiga nova. O meu pai abriu uma janela da casa. Amanhã devo almoçar com meu pai. Quero fechar a janela. Gosto de nadar todos os dias. Aceito? sempre com o meu pai. Vamos a jantar com a minha familia. A minha irmã olha pare este moço. Gosto de ir a pé com a minha amiga nova. O nosso médico visita a minha avó. Este aluno quer falar com o nosso professor. Devo fechar esta porta velha. Amanhã vou ao meu novo médico. Esta moça olha para a janela. Quanto custa este carro? A minha irmã pensa que vamos à loja. Pergunto sempre ao meu professor. O meu pai pensa que já falo Português. A minha mãe vê esta moça todos os dias. Nunca vejo o meu médico. Ninguem quer visitar o meu velho amigo.

    frases simples

    Quero jantar com meu primo. Hoje vou a almoçar com meu avô. Vou a pé ao meu trabalho. Devo perguntar à minha mãe da/sobre minha amiga nova. Eu abro uma janela da casa. Amanhã devo almoçar com meu pai. Quero fechar a janela. Gosto de nadar todos os dias. Aceito sempre (?) com o meu pai. Vamos a jantar com a minha família. A minha irmã olha pare este moço. Gosto de ir a pé com a minha amiga nova. O nosso médico visita a minha avó. Este aluno quer falar com o nosso professor. Devo fechar esta porta velha. Amanhã irei ao meu médico novo. Esta moça olha para a janela. Quanto custou este carro? A minha irmã pensa que vamos à loja. Pergunto sempre sobre o meu professor. O meu pai pensa que já falo Português. A minha mãe vê esta moça todos os dias. Nunca vejo o meu médico. Ninguém quer visitar o meu amigo velho.

    Quero jantar com meu primo. Hoje vou a almoçar com o meu avô. Vou a pé ao meu trabalho. Devo perguntar à minha mãe da minha amiga nova. Eu abro uma janela da casa. Amanhã devo almoçar com meu pai. Quero fechar a janela. Gosto de nadar todos os dias. Sempre concordo com o meu pai. Vamos a jantar com a minha familia. A minha irmã olhou para este moço. Gosto de ir a pé com a minha amiga nova. O nosso médico visita a minha avó. Este aluno quer falar com o nosso professor. Devo fechar esta porta velha. Amanhã ao meu médico novo. Esta moça olha para a janela. Quanto custa este carro? A minha irmã pensa que vamos à loja. Pergunto sempre o meu professor. O meu pai pensa que falo Português. A minha mãe vê esta moça todos os dias. Nunca vejo o meu médico. Ninguem quer visitar o meu velho amigo.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More