Site Feedback

BIGODE DO MEU AVO

O meu avô Ricardo era um verdadeiro arista do seu ofício de gravura de madeira. Com o seu martelo e cinzel fazia majestosas obras de arte em nogueira e outras madeiras preciosas. Mesmo o Sr. Correia, o melhor cirurgião da cidade, costumava dizer que o meu avô era muito mais habilidoso e preciso do que ele. Cada casa de reputação da nossa cidade tinha, pelo menos, uma obra-prima do nosso avô em qualquer lugar de honra na casa. Sua Eminência, o bispo Alves tinha costume de dizer, que os ornamentos do avô, gravados em madeira, eram os enfeites mais bonitos da nossa Igreja de São Jorge. A nossa casa está cheia de obras do avô e eu, até hoje, consigo ver em cada escultura dele, os seus olhos azuis e o bigode cheio de estilhas de madeira.

Share:

 

1 comment

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    BIGODE DO MEU AVO

    O meu avô Ricardo era um verdadeiro arista do em seu ofício de gravura de em madeira. Com o seu martelo e cinzel fazia majestosas obras de arte em nogueira e outras madeiras preciosas. Mesmo o Sr. Correia, o melhor cirurgião da cidade, costumava dizer que o meu avô era muito mais habilidoso e preciso do que ele. Cada casa de reputação da nossa cidade tinha, pelo menos, uma obra-prima do nosso avô em qualquer lugar de honra na casa. Sua Eminência, o bispo Alves tinha costume de dizer, que os ornamentos do (do meu ou feitos pelo meu) avô, gravados em madeira, eram os enfeites mais bonitos da nossa Igreja de São Jorge. A nossa casa está cheia de obras do meu avô. E eu, até hoje, consigo ver em cada escultura dele, os seus olhos azuis e o seu bigode cheio de estilhas de madeira.

     

    I have to confess I'm really liking to read your texts.

    BIGODE DO MEU AVÔ

    O meu avô Ricardo era um verdadeiro artista do seu ofício de gravura de madeira. Com o seu martelo e cinzel fazia majestosas obras de arte em nogueira e outras madeiras preciosas. Mesmo o Sr. Correia, o melhor cirurgião da cidade, costumava dizer que o meu avô era muito mais habilidoso e preciso do que ele. Cada casa de reputação da nossa cidade tinha, pelo menos, uma obra-prima do nosso avô em qualquer lugar de honra na casa. Sua Eminência, o bispo Alves tinha costume de dizer, que os ornamentos do meu avô, gravados em madeira, eram os enfeites mais bonitos da nossa Igreja de São Jorge. A nossa casa está cheia de obras do avô e eu, até hoje, consigo ver em cada escultura dele, os seus olhos azuis e o bigode cheio de estilhas de madeira.

     

    Excelente, continue assim. Pode contar comigo no seu aprendizado!

    Parabéns, Sr. Kamenko!

     

     

    BIGODE DO MEU AVO

    O meu avô Ricardo era um verdadeiro arista do seu ofício de gravura de madeira. Com o seu martelo e cinzel fazia majestosas obras de arte em nogueira e outras madeiras preciosas. Mesmo o Sr. Correia, o melhor cirurgião da cidade, costumava dizer que o meu avô era muito mais habilidoso e preciso do que ele. Cada casa de reputação da nossa cidade tinha, pelo menos, uma obra-prima do nosso avô em qualquer lugar de honra na casa. Sua Eminência, o bispo Alves, tinha costume de dizer, que os ornamentos gravados em madeira do avô, gravados em madeira, eram os enfeites mais bonitos da nossa Igreja de São Jorge. A nossa casa está cheia de obras do avô e eu, até hoje, consigo ver em cada escultura dele, os seus olhos azuis e o bigode cheio de estilhas de madeira.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More