Site Feedback

MATRIMÓNIO

O acto sublime da reunião das duas almas no mistério sagrado do casamento, vai acontecer hoje na igreja de São Jorge , às onze horas em ponto. Vamos ver o que uma hora antes de encontro divino, fazem os participantes desta história. A noiva, em frente a um espelho, está a olhar com horror uma borbulha vermelha no seu nariz. O noivo, pela sexta vez, está a tentar apertar um laço , mas sem sucesso nenhum. As duas familías estão sentadas em silêncio na sala de estar . O pai da noiva está a fumar um cigarro atrás do outro. Ao mesmo tempo o padre Manuel , o pároco da paróquia de São Jorge, está a treinar o discurso, que vai usar na futura cerimónia do casamento, com um apoio grande do vinho tinto da comunhão. Vamos lá esperar, que hoje seja um dia maravilhoso.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    MATRIMÓNIO

    O acto ato sublime da reunião das de duas almas no mistério sagrado do casamento, vai acontecer hoje na igreja de São Jorge , às onze horas em ponto. Vamos ver o que uma hora antes de do encontro divino, fazem (farão ou vão fazer) os participantes desta história. A noiva, em frente a um espelho, está a olhar com horror uma borbulha (espinha ou mancha ..) vermelha no seu nariz. O noivo, pela sexta vez, está a tentar apertar um laço , mas sem sucesso nenhum. As duas familías estão sentadas em silêncio na sala de estar . O pai da noiva está a fumar um cigarro atrás do outro. Ao mesmo tempo o padre Manuel , o pároco da paróquia de São Jorge, está a treinar o discurso, que vai usar na futura cerimónia do casamento, com um apoio grande (grande apoio) do vinho tinto da comunhão. Vamos esperar, que hoje seja um dia maravilhoso.

     

    I corrected "borbulha" because i've never seen use it in this situation before, but on the rest just tiny errors, I think that you are writing portuguese very well, with a rich vocabulary. Congrats

    MATRIMÓNIO

    O ato sublime da reunião das duas almas no mistério sagrado do casamento, vai acontecer hoje na igreja de São Jorge , às onze horas em ponto. Vamos ver o que uma hora antes do encontro divino, fazem os participantes desta história. A noiva, em frente a um espelho, está a olhar com horror uma borbulha vermelha no seu nariz. O noivo, pela sexta vez, está a tentar apertar um laço , mas sem sucesso nenhum. As duas familías estão sentadas em silêncio na sala de estar . O pai da noiva está a fumar um cigarro atrás do outro. Ao mesmo tempo o padre Manuel , o pároco da paróquia de São Jorge, está a treinar o discurso, que vai usar na futura cerimônia do casamento, com um apoio grande do vinho tinto da comunhão. Vamos lá esperar, que hoje seja um dia maravilhoso.

    Corrigi de acordo com português aqui do Brasil ,com excessão do conjugação verbal que eu sei que em Portugal é desta maneira. talves não significa que está errado, somente o que está em vermelho.

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More